Educação > Piso salarial de professores da rede municipal de SP terá aumento de 31,8% Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vilson Raile

    Para uma classe que carecia de reajustes dignos a muitos anos, acho esta medida animadora. Claro que poderia ser melhor mas dentro das limitações orçamentárias foi um reajuste razoavel.

    Responda
  2. WAGNER NEGREIROS

    Reportagem ocultou informações

    Responda
  3. Landson Abercrombie

    Essa informação é enganosa: o "piso" apontado pela reportagem se refere à jornada especial (JEIF), cujo enquadramento é destinado apenas a uma parte do professorado que preenche condições específicas para poder exerce-la. Assim, apenas uma parte muito específica dos professores poderá contar.com esse aumento. A grande maioria terá apenas 5% de "aumento", que não cobre nem a metade da inflação. Isso não é, nem de longe, "valorizar os professores". É uma medida eleitoreira.

    Responda
    1. WAGNER NEGREIROS

      De fato, reportagem mostrou aquilo que quis e não revelou as especificidades da carreira em relação à jornada.

  4. Felipe Araújo Braga

    É mais do que a maioria da população. E ainda têm estabilidade e não enfrentam um mercado tão agressivo quanto o meio corporativo ou empreendedor. Se estão insatisfeitos devem mudar de profissão!

    Responda
    1. ALEXANDRE DE CASTRO

      Estude e passe num concurso ci dadão. Você n ão conhece a realidade da rede municipal de educação e a sua luta. São mais de 2 anos sem reajuste nenhum e nos anos anteriores os reajustes foram pífios. A perda é de mais de 50 % dos salários com a inflação galo pante.

    2. Landson Abercrombie

      Ao invés de defender melhorias para todos, você ataca aqueles que conseguiram algum alento. Estranha lógica, essa. Parece até dor de cotovelo. Seu comentário inepto prova que é preciso valorizar ainda mais os professores. Se vc está insatisfeito com a "competitividade", vá dar aulas em uma escola pública para ver como é "fácil ".

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.