Conrado Hübner Mendes > Corrupção bolsonarista, a série sem fim Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tive o prazer de ler todos os capÃtulos dessa epopeia corrupta regada a sangue e hipocrisia. É um dossiê muito bem detalhado, que vai servir de estudo para pesquisa básica a alunos de todos as áreas, se sobrar alguma verba para a Educação depois dessa aberração e seus asseclas largarem a rapadura.
Excelente texto. Bem lembrado a corrupção do Conselho Federal de Medicina, que ficou do lado dos charlatães durante a pademia.
Orra, Conrado, me'rmão, que texto, que Vila dos Confins enxuto, hai kai da análise do panorama da putrefacção Bozolóide. Sabe qualé? A gente, ao pé do gigante, só vê um dedão: acha que está sendo invadido por um dedão. Nem se apercebe o resto, de tão enorme. Outra: compadre, cê tem noção da fortaleza de estômago pra fazer essa análise? Eu não aguento: não consigo ver o Bozo, ouvi-lo e aos seus, é insuportável. Minhas muitas mesuras e gratidão pela explicitude simples e direta: servição, 'fessor.
Lamentavelmente a corrupção é endêmica no Brasil. Somos levados a uma eleição onde os dois principais candidatos estão enlameados na corrupção sistêmica e prática. Um deles, mestre na arte do desvio e das falcatruas , o outro, um aprendiz bem esforçado em enriquecer e destruir a Democracia. Triste Brasil!!!
O presidente do baixo clero sonha em faraó! Também, vive cercado por múmias!
Sonha em ser!
Depois desse inventário dos crimes desse governo, tão bem explicitado, fica difÃcil entender como o Legislativo e o Judiciário não encontraram nenhum crime do executivo. Sumiu Congresso, PGR, STF, PF... Tudo. Ainda bem que temos Democracia! UFA!!!
Faço coro às congratulações, texto excelente!
Conrado parabéns! O modus operandi do inominável desenhado, só espero que tenhamos força para vencê-lo. #forabolsonaroeseusmilicianos
Parabéns Conrado!
Meus parabéns, se já li um artigo tão ilustrativo quanto este, sinceramente, não me lembro.
Excelente artigo, num paÃs em que tudo é superlativo, tudo que esse preguiçoso toca apodrece, em se tratando de um “religioso” existem três mulheres para ajudá-lo.
Como sempre, uma grande análise. Quase um ensaio sobre a corrupção, onde o protagonista do momento é a famÃlia bolsonaro. Pra cima deles, Conrado. Você nos representa!
Este magnÃfico artigo detalha o que eu venho dizendo há pelo menos três anos para os "indignados com a roubalheira do PT": O Lula roubou nosso dinheiro, isto se repõe; o Bolsonaro está roubando o nosso futuro e isto não terá jeito!
Tá junto do camarão mal mastigado, Zé TarcÃsio...
Pra onde ele levou?
A "elite" brasileira rouba e expolia o nosso povo há mais de quinhestos anos, mas foi o PT quem inventou a corrupção rsrs
Corroboro com a tua asserção. Esse partido PP, o qual é representado por Lira na presidência de câmara de deputados, já participou de golpe, apoiou e apoia a ditadura, apoiava a corrupção velada, nunca se preocupou com o povo, apenas seus interesse agroextorsão.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Conrado Hübner Mendes > Corrupção bolsonarista, a série sem fim Voltar
Comente este texto