Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Manoel Cardoso

    Imagine a cara de alguém que vai numa festa de casamento, mas é apaixonado pela noiva do cara que tá casando.

    Responda
  2. José Cardoso

    A frase final ficou estranha. Dá a impressão que o olhar dos trabalhadores brasileiros está representado no olhar de Bolsonaro diante da Ferrari na vitrine (toda aquela turma de altos salários e privilégios?)

    Responda
  3. RICARDO BATISTA

    É óbvio que a história do café frio não seria verdadeira, e sim uma metáfora. Mas tomara que o Bolsonaro tome bastante café ruim e frio na prisão.

    Responda
  4. Marcelo Luiz de Lima

    O mundo precisa ler esse texto, Sérgio. Quem sabe,chega ao Capiroto do Planalto...

    Responda
  5. Marcelo Luiz de Lima

    O mundo precisa ler esse texto, Sérgio. Quem sabe,chega ao Capiroto do Planalto...

    Responda
  6. Marcos Serra

    Acontece o que até às paredes sabem: que o número de formatados e cínicos e, hoje, maior que o de racionais e isentos; que um eletroeletrônico que deveria servir à sociedade tornou-se o ponto principal de uma eleição não editável. Que o ativismo político suplantou a razão, a lógica e a isenção.

    Responda
    1. Maria Lopes

      Add, que tédio.

    2. Marcos Serra

      Fernando, se for para não falar em "aplaudir" a urna, como se um objeto fosse uma divindade, que tal falar do corrupto condenado, por unanimidade, em três diferentes instâncias por nove juízes e fichado no sistema penitenciário? Conheces esse cidadão Luis Inácio? Só mesmo no Brasil para ser candidato esse ex-presidiário.

    3. Fernando Costa

      É mesmo, Serra? Mas o que dizer de um militar assumidante subversivo? A esse cabe estar no "ponto principal de uma eleição"? Vocês são comédia! Armados e perigosos, mas comédia!

  7. Helio Cardoso

    O Bozo tá igual que nem a galinha d'um pé só, foi ciscar caiu!

    Responda
  8. GUSTAVO Wilson

    Toda a república? Só porque tu quer?

    Responda
  9. GUSTAVO Wilson

    Toda a república? Tua premissa é falsa.

    Responda
  10. Salete Conceição Possebon

    O povo não gosta desses engomadinhos e vai dar a resposta. Esses do teto dos salários não representam o povo. Aliás se alguem estava em dúvida de que lado ficar agora não está mais. Obrigado por iluminar o caminho. Aguardem e verão. Podem ir aranjando as desculpas.

    Responda
    1. Fernando Costa

      Aí, Salete! Que meda...! E por falar em teto de salário, os supersalários dos milicos que estão no governo, esses nao te incomodam, aposto. Esses provavelmente representam o povo, não é?! Ou melhor, representam a fração do povo a que tu pertence... Vocês são comédia... comédia armada, perigosa e golpista, mas, ainda assim, comédia!

  11. Marcos Roberto Banhara

    Collor soube que estava manco, quando, após voltar de helicóptero de uma solenidade, quis sobrevoar uma escola publica em construção, e solicitou ao piloto, sendo que teve como resposta: "Não tem combustível suficiente"!

    Responda
  12. SILVIA M MACHADO TAHAMTANI

    Patos mancos...e amarelos!

    Responda
  13. José Alves

    Minha pergunta é: se Bolsonaro vencer as próximas eleições parte da imprensa continuará contra ele? E se Lula vencer continuarão a só destacar notícias ruins e ridicularizar sua pessoa como fazem com o atual presidente?

    Responda
    1. Maria Izabel Costa

      Que mal pergunte, estas preocupado?

    2. ciro lauschner

      A possibilidade de Bolsonaro vencer está sempre mais longe.Quanto a Lula a imprensa seguirá sendo como é hoje, com a diferença de não ter um destrambelhado respondendo e tentando humilhar jornalistas.

  14. Edgar Freitas

    Bravo!

    Responda