Mônica Bergamo > Fabrizio Fasano Jr. diz que não recebe 'um real' do Grupo Fasano há sete anos e quer deixar sociedade com irmão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vixe,o cara é Bolsonarista,o irmão que se cuide.
Esse grupo tem inimigos. Outro dia remeteram para minha casa, suponho que de brinde, um vinho tão ruim, mas tão ruim, um tal fasano chianti que não serve nem para temperar uma carne. Puro vinagre. Por favor, não me mandem mais nada.
Rindo muito desse mimizento. Por quê justo eu, com Coren, condomÃnio e cartão atrasados me importaria com um velhote rico?
Se o Fabrizio não recebe nada, o Vitor Fasano então virou morador de rua...haha. Que coisa chique!
Não custa lembrar que a distribuição de lucros e dividendos é ISENTA do Imposto de Renda. Uma mumunha dos ricos e super-ricos que só existe na Estônia, Colômbia e no Brasil desde 1995. Aliás, os únicos paÃses que copiaram o Brasil foram os dois retromencionados. Sempre é bom registrar que o IMPOSTO SOBRE GRANDES FORTUNAS existe desde 1988, mas até hoje, nunca foi regulamentado e jamais foi cobrado. Coincidentemente é o único imposto do sistema tributário nacional não cobrado no Brasil.
Vai agora, só pra chorar e ter que apresentar o real da declaração. Tadinho, deve tá difÃcil pra ele é pro mano.
boa viagem !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Fabrizio Fasano Jr. diz que não recebe 'um real' do Grupo Fasano há sete anos e quer deixar sociedade com irmão Voltar
Comente este texto