Bruno Boghossian > Com empresários golpistas, Bolsonaro realiza o sonho da elite própria Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Cocô bambu hahaha
Rifam nossa democracia sem o mÃnimo de vergonha na cara.
Kkkk... Ladrão que ladra, não morde!
A tal elite rastaquouère. Vivendo da ostentação. Se aprofundar descobre-se que deve até os cabelos, especialmente os principais tributos. O pobre trabalhador não sonega, já tem os descontos efetuados na fonte, antes mesmo de receber o salário do mês. Mas essa cambada de odnubagav deve bilhões e não paga ou paga como quiser. Esse periquito cabeça de ovo é um exemplo.
Já havia deixado de ir ao Coco Bambu, agora que não irei nunca mais a esse restaurante aqui em Fortaleza.
Claro q querem o ladrão jenossyda, assim o desemprego não recua mto, o q mantém os salários de seus funcionários arrochados (além da continuação da retirada de direitos do povo) e, consequentemente, suas margens de lucro alta. Mta gente ganha mto dinheiro c a pobreza alheia.
Boicote: Havan, Coco Bambu, Mormaii, Barra World, Sierra, Tecnisa, Multiplan.
Smart fit e Madero também
Localiza também
Cômico,não fosse trágico, fantasmas da democracia,vade retro!
Nada de novo. E olhe que Lula nem representa mudança alguma nas estruturas do poder aristocrático brasileiro. Ninguém mexe com as estruturas de poder aqui sem sofrer boicotes de alguma forma para inviabilizar o Governo por essa turma. PaÃses como Inglaterra, Suécia, Dinamarca, Noruega não tem essa "elite" por isso seu povo vive melhor.
Dez por cento da história do Brasil é de perÃodos democráticos. Assim, o DNA autoritário e golpista não pode ser subestimado. É uma tradição.
Se eu fosse Lula e fosse eleito, mandaria a Receita Federal investigar os negócios desses "patriotas". Aposto que se tornariam lulistas fanáticos do dia para a noite.
É isso que vai acontecer, sem necessidade de investigar, é a lei da sobrevivência.
É o famoso camaleão: muda de cor de acordo com o cenário. Depois da eleições, cor de burro fugido.
A força de Bolsonaro restringe-se a isso: bravatas na internet. Na vida real, não consegue fundar um partido, não consegue ser cabo eleitoral de um prefeito, não consegue nem bater de frente com um ministro que ele mesmo nomeou ao STF.
Tenho esperança que todos esses traidores da pátria serão devidamente punidos pela justiça.
A fsp está passando dos limites. Tá difÃcil encontrar uma matéria séria, imparcial. Escancarou de vez. A que nÃvel chegou esse ex grande jornal.
A que nÃvel chegou o brasileiro
Leia o jornaleco da hun i versal do "pedir mais cedo". Lá há isenção, imparcialidade e honestidade.
É que jornalista correto precisa fazer checagens pra publicar uma matéria. Bolsominions tem dificuldade em entender essas coisas ou simplesmente falam mal consciente de que apenas não gostam de ouvir o que é verdadeiro mas discordam rsrs
E por que a matéria é parcial? Culpe o seu candidato que vomita sandices o tempo todo. Infelizmente, ele ocupa o cargo de chefe do executivo e as regurgitações de seus aliados acabam por se tornar notÃcia.
Por que ?! … acaso não é verdade ?
Li a reportagem do Metrópoles e por incrÃvel que pareça os ditos endinheirados verteram arrogância pelo WhatsApp e quando foram confrontados com as notÃcias, negaram tudoÂ…. covardes igual ao voMito deles
José Roberto, prepare o estômago antes para ler a matéria do Metrópoles. Eu parei de ler na metade. De tanta raiva. Velho como eu não pode passar muita raiva, periga ter um troço.
Opa! Eu ainda não li. Deveriam levar ao Jornal Nacional e ao Fantástico. Será que a Jovem Pan aquela rede de jornalismo imparcial cederia espaço para o povo conhecer os fatos?.
Não entro no Coco Bambu nem de graça.
Legal ter ido, Bruno. Foi bom votar no bozo e comer um prato que bem custaria oito reais?
O outro local que deve ser evitado por brasileiros que têm vergonha na cara, são as lojas do veio Piriquito da Havan. Enriqueceu às custas da venda de produtos principalmente para o público de renda baixa, que tanto ele como os bolsonarentos não os toleram e só querem o seu voto.
Pagar 100 reais pra comer arroz com creme de leite e uns 5 camaroes mequetrefes, to fora.
Nossa elite é atrasada, como dá para perceber desde o Golpe contra Dilma e o impedimento e prisão de Lula em 2018. Agora tem uma parte que é de fato "faschio", não tem outra denominação possÃvel.
Em breve a Receita Federal vai visitar o patriota da Havan....que abastece as suas lojas com produtos da China.
Lula não precisa nem se vingar. Basta cobrar os impostos atrasados.
Basta colocar a PF e a receita pra trabalhar a partir de primeiro de janeiro, que eles ficam pianinhos.
Até a posse do eleito, que não será o Bozo, vamos ter que conviver com esse tipo de ameaça dos fanáticos, inclusive "endinheirados " como os citados.
Bruno não deve ter assistido, mas deveria fazê-lo, à cinebiografia do paraibano Celso Furtado. Trata-se duma crÃtica à s elite inepta, cruel e corrupta. A produção de José Mariani, logo no primeiro fotograma, dá a dimensão do que se seguirá. O mestre de cabelos brancos, severo e indignado, faz a indagação: "Afinal, quem manda neste paÃs?". Para depois, em " O longo amanhecer! dar sequência aos depoimentos, alinhavar as razões e motivações que tornaram "o paÃs inviável", desgraçadamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Com empresários golpistas, Bolsonaro realiza o sonho da elite própria Voltar
Comente este texto