Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcos Benassi

    Dona Hermínia, eu tô meio espantado com o sumiço do PV: Será que foi deflorestado no meio de toda essa bozolinagem? Quedê o pêvê? Agora é que era a hora da glória dos nossos verdes, e eles somem? Foram soterrados com resíduo de mineração, eliminados com o agente laranja do topete do trAmp? Sei não, mas tô até mais bbbeesta do que de costume.

    Responda
    1. Maria Beatriz Telles Marques da Silva

      O PV é um dos dez partidos que fazem parte da coligação com o PT. Compôs junto, o programa

  2. Sérgio Guimarães Thomé

    O que o governo atual está fazendo em relação ao meio ambiente, já era previsto. Na campanha de 2018, o atual presidente, pregava ao Agronegócio, um afrouxamento das leis ambientais, revisão na demarcação indígena e etc. Só espero que a agenda ambiental da oposição, não fique só no papel, pois com certeza vai enfrentar a bancada mais poderosa do Congresso, a do Agronegócio.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      E aquela maravilhosa reunião de bofe, com o Malles ameaçando estrategicamente passar a boiada? Não faltou assunto pra encobrir.

  3. fernando coli

    Muita ingenuidade acreditar que algum candidato terá ações realmente positivas a favor do meio ambiente. Um certamente somente se contentará quando tudo estiver destruído, mas os outros terão apenas papel escrito sem valor. E serão apoiados na politica não verde, por empresários, população em geral, agro, militares e políticos.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Sei não, Fernando, agora tá na agenda do mundo inteiro: ou a gente dá uma enquadradinha, ou não faz negócios. Óbvio, não tem bonzinho na história, mas os públicos consumidores de fora estarão de olho.