Flavia Boggio > Bolsonaro adota a dieta do Jesus intermitente, tendo fé de vez em quando Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Não é à toa que os pastores evangélicos dourados tem um verdadeiro pavor de comunistas, não porque acreditem que comam criancinhas mas porque ficaram apavorados com a constatação de Karl Marx de que a religião é o ópio do povo, afirmação que não cansa de se mostrar verdadeira.
Precisa ser muito esthupido para cair nessa, mas parece que infelizmente os há sos milhões por estas terras.
Tudo neste miliciano é fake. De religioso não tem absolutamente nada.
Tem Leite Mossa na ceia do Senhor. Valeu Galvão!
Pergunta aos evangélicos porque eles acreditam no genocida, vão responder porque o pastor mandou.... Assim caminha o mundo politico, pergunta aos católicos porque votam na esquerda, porque o Bispo mandou. Por isso as igrejas tem as portas grandes, não para que entrem os que respeitam sua fé, para que saia o gado que adora pastores, que nunca trabalharão, porem tem carro zero km....certo né?
Godoy, não misture alho com bugalhos!
Quer dizer que você equipara a lavagem cerebral descarada dos pastores dourados a pregação dos padres católicos. Poderia ao menos nos mostrar as evidências, vÃdeos, falas, pregações de bispos fazendo o que você afirma? Esse discurso de que “é tudo farinha do mesmo saco“ não consegue esconder uma tendência bozoloide.
Contra as fakes do falso Messias, as palavras verdadeiras do Senhor, que repelem o ódio e pregavam o amor e a paz entre os homens.
Ironias à parte, é triste ver um inescrupuloso como este usando o nome de Deus para esconder maliciosas pretensões. E enganar humildes e incautos. Para o bem do povo e da democracia, precisamos fechar no Primeiro Turno. Contra o engodo dos fake news, só um bom banho de verdades, amigos!
Fé por conveniência. Quando precisa agradar ao rebanho, chora e é o “Messias”. Mas, no dia-a-dia, é só o Jair, mesmo, com arminha e ataques à democracia. Anticristo.
Texto perfeito, parabéns à autora, pena que quem realmente deveria ler, entender e abrir sua mente não vai ler.
Para falar de um falso Messias, nada mais apropriado do que a fina ironia (e larga alegoria) de um grande texto! Pena que o gado não consiga ruminá-lo: é muito para a pequena capacidade de cognição deles! Parabéns à autora, e continue nos brindando com tais pérolas. Por essas e outras é que assino a "Folha".
Realmente o uso politiqueiro do nome de Jesus em vão, é frequente na direita supostamente cristã. Semelhança também acontece aos governantes xiitas do Iran, os Talibans do Afeganistão, os judeus ortodoxos de Israel, etc. Será que este uso religioso de faz-de-conta, é inerente as religiões em geral? Elas servem passivamente para apoiar canalhice, cÃnicos, hipócritas, maldosos de todo o tipo?
Delicioso texto! De fato uma das coisas que entrava a minha aproximação com Deus é o fato de Ele permitir com tanta bondade que seu nome ande em tantas bocas imundas.
Parabéns! Melhor texto da semana.
Delicioso seu texto! Em breve nós nos livraremos da dieta do ódio, do desespero e da fome!
Muito bom seu artigo,na real o regime vai acabar no primeiro turno.
Tudo isso é o desespero da derrota inevitável. Com certeza Bolsonaro não conseguirá enganar o povo mais uma vez.
Projeto, assim chamam o "esquema" de poder , iniciado desde 1980, usando, se não a maior, a mais facilitadora firma de induzir a massa, o povo gado, como diz a música, pra seus objetivos sistêmica mente mafioso. Chegou a hora e agora de ver e enxergar, ouvir e escutar.
Jesus foi rebaixado a objeto de poder e fortuna. um processo avassalador, horripilante com isenção de impostos.
Gostei do tÃtulo do artigo. Parece As intermitências da Morte de Saramago. Tem tudo haver.
Se estivesse vivo, o Abujamra ia dizer : "Aà de mim". Os EUA se preparando para lançar mais um foguete em direção à Lua, e nós aqui a discutir as reinações do Tonho da Lua.
Muito bom!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Bolsonaro adota a dieta do Jesus intermitente, tendo fé de vez em quando Voltar
Comente este texto