Podcasts > Podcast: o voto evangélico foi parar no centro da corrida pela Presidência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
DifÃcil assistir e acreditar em pleno século ou contemporâneamente esse debate onde o estado é laico. Vamos transformar os Evangélicos em Islâmicos, trocar a BÃblia pelo Alcorão e não mais diferenciar o Estado. Os lÃderes religiosos passam a ser os Administradores... Tudo certinho... Oxalá!
Triste é ver o paÃs se curvar diante de um amontoado de gente ignorante! Que me perdoem os verdadeiros crentes!
A esquerda tem um preconceito muito grande com os evangélicos. É visÃvel o preconceito. Basta olhar os comentários dos assinantes da Folha.
A expressão correta seria “desprezam”, mas não os fiéis e sim alguns poucos pastores que vendem Deus em porções, por meio de grãos de feijão abençoado, água do rio Jordão, que enfatizam que a esposa não pode ter mais estudo que o marido. Eles prometem mundos e fundos a quem estiver disposto a comprar as bênçãos de Deus. São mercadores, empresários da fé.
Se tem culpados , só tem dois nomes Jair.e Michelle Bolsonaro Que colocaram Jesus numa disputa polÃtica.
É real essa questão, só olhar com atenção e não sem querer ver, toda sociedade é influenciada por religião e religiosos, donos ou gestores das mesmas. O caso AQUI, deveria ser, o que isso traz de bom e correção, pra melhorar ou acabar com fome,desigualdade social(ricoxpobre)etc,etc, ? Se traz ótimo,se não traz então vade-retro.
Tem muitos pastores neo pentecostes que são fascistas e usam a palavra de Deus em vão ou se escondem dentro dos templos evangélicos.
Será? ou será que a midia aumenta muito a importancia deles nessa decisáo?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Podcasts > Podcast: o voto evangélico foi parar no centro da corrida pela Presidência Voltar
Comente este texto