Poder > TJ-SP cria novo auxílio no salário por alegado excesso de trabalho de magistrados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Excesso de trabalho? Deveriam tirar 30 dias de férias por ano e não 60.
Uma vergonha, imoralidade, um acinte um escândalo contra o povo brasileiro. Não bastam os inúmeros privilégios existentes, os penduricalhos... Isso não tem limite. E quem realmente trabalha ali são os servidores esses sim merecem o reconhecimento, eles fazem tudo. Essa é a realidade. Essas estatÃsticas q eles divulgam de produtividade é tudo responsabilidade de servidores. Ninguém mais respeita o judiciário, ficou igual ou pior q o executivo e legislativo.
80% do orçamento público vai para manter a insaciável burocracia estatal e aposentados. Isso é o maior assalto do mundo feito em nome da lei. É preciso libertar os cofres públicos dos seus sanguessugas, ainda que tardiamente. Que Lula olhe para a maioria que vive na pobreza e miséria.
O camarada passa a vida toda recebendo super salários e mega aposentadorias e ainda reclama porque paga impostos. Passou da hora de acabar com esse assalto aos cofres públicos feito em nome da lei.
Aposentado não é sanguessuga, principalmente o que continua pagando a previdência depois da aposentadoria.
75% da população vivendo com até 20 reais por dia e aqueles que deveriam aplicar as leis e os princÃpios da moralidade e da economicidade, art. 37 CF, sangram os cofres públicos com todos os tipos de benefÃcios e carreiras imorais!
São os parasitas inventando uma nova maneira de sugar o sangue dos contribuintes....
ninguem tem do dos medico enfermeiros e outros trabalhadores
Tá certo, coitadinhos!
Trabalha-se em um ritmo lento. Alega excesso de trabalho. Ganha-se mais para continuar trabalhando lentamente. Palmas para os nada nobres senhores
Excesso de trabalho? Já pensaram em acabar com as férias de 60 dias dessa gente?
Enquanto isso a gente que não pode aumentar o próprio salário e nem tem estabilidade fica esperando 13 anos e ainda não recebeu o dinheiro de salários atrasados (nada mais, nenhum penduricalho ou adicional) já julgado mas cuja execução não anda esse tempo todo...
Essa gente representa o atraso, do atraso, do atraso à esquerda ou à direita! Há quem os apoie à direita e ou à esquerda. Enfim, é mais do mesmo, ou seja é o atraso, do atraso, do atraso à esquerda ou à direita mandando neste paÃs. Com a palavra a choldra bolso-lulista!!
Se tem mais trabalho q gente, tem que contratar, não aumentar.
Absurdo! Que paÃs é esse?!? Onde pensam que estão???
Senhor dos céus, que mentes viu, não podem ver dinheiro público o orçamento que dão um jeito de gastar, é duro viu
Dos 3 poderes é o mais corruoto, custoso e que mantem as castas sociais. So mesmo uma gueera civil p acabar com isso.
Da pra melhorar. Eh só atrasar os processos e vai ter mais excesso.
e ainda tem gente que pensa que os problemas deste paÃs está relacionado com aquilo que ocorre à margem da lei. não! os problemas deste paÃs tem raÃzes profundas nos absurdos e abusos que são tornados legais, aqueles que são institucionalizados. esse paÃs é tão surreal e injusto que tiram do povo até mesmo o direito de chamar o que é errado de "errado".
Já os Escreventes judiciários não têm excesso de trabalho....
Claro que tem, e recebem tbm razoavelmente.
Por que esse privilégio?? Também estou com excesso de trabalho! A maioria dos trabalhadores também está com excesso de trabalho!! Por que só eles??? Depois eles reclamam quando falam mal do Judiciário...
Vergonha que é bom, nada né!?
Enquanto isso os conciliadores aliviando as pautas dos juÃzes sem ganhar nada... Eu, hein!?
Aonde isso? Aqui no Estado Conciliadores e juÃzes leigos recebem por produtividade.
tem área do serviço público que tem poder de aumentar os próprios salários. Não estão nem aà para a ética. Enquanto isso o serviço público linha de frente, sofre com perseguição, assédio e salário aviltante e a maioria do povo passa fome. Esse jurÃdico brasileiro é surreal e perverso, não pode sequer falar mal de outros parasitas, tipo legislativo e militares.
Enquanto isso 30 milhões passa fome.
O serviço público deveria dar condições para a pessoa viver com certa dignidade, porém nunca levar ao enriquecimento.
Pois é! Parece que a dignidade desses magistrados só é satisfeita com muita abundância. Danem-se os pagadores de impostos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > TJ-SP cria novo auxílio no salário por alegado excesso de trabalho de magistrados Voltar
Comente este texto