Ilustríssima > O que querem as mulheres evangélicas nesta eleição? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mulheres evangélicas ainda são submissasao seu senhor marido, infalÃvel, patriarca. Elas não precisam usar burka afegã, para serem submissas ao homem bom ou tóxico.
Mulheres evangélicas ainda são submissa ao seu "amo e senhor" marido, infalÃvel, patriarca. Elas não precisam usar burka afegã, nem o chador iraniano, para seresm submissas, eis o avanço dos funcamentalistas no Brasil. Existe a burka intenalizada, e o marido é tão amoroso, que JAMAIS irá bater em suas esposas, verdadeiras jóias. Eu acredito!!!
Minoria que vota em Bolsonaro não tem noção da realidade!
Não votar e pastor ajuda muito.
deveriam querer a democracia plena !
Fico impressionada com a covardia de alguns politicos em querer manipular a população. Independente de religião e credo, as mulheres exigem respeito, igualdade. Religião e politica não deviam estar no mesmo palanque. A politica deve respeitar todos os credo e não militar em favor de nenhuma.
Às vezes é melhor ter pouca formação ou ser ingênuo mesmo. Não há dúvidas do propósito dos lÃderes pentecostais conservadores e manipuladores de seus seguidores para politicagem. Mentem e enganam, usam método clÃnico psicológico e PNL além de interpretações artÃsticas para manipulação. Enfim muitos lobos em pele de Cordeiros!
O crescimento estrondoso de igrejas evangélicas no nosso paÃs é sintoma da ausência do Estado, da ausência de respostas em polÃticas públicas à s necessidades da população, da frustração e descrença em polÃticos , vai até esse povo se desiludir com os seus "pastores" também e chegar à conclusão que mudanças depende de nós mesmos, o povo...por isso polÃticos não investem na Educação né !!!
Para os evangélicos "defesa da famÃlia" significa na verdade: eu sou contra os direitos civis e a liberdade de mulheres e lgbts (de lambuja sobra pro povo de santo). Não importa que mulheres e lgbts também paguem impostos. Agora vejo vários textos dizendo que temos que "compreender" evangélicos. Eles querem esmagar qualquer alteridade. Se for necessário fazer-lhes as vontades para ganhar eleições, então é melhor emigrar.
Com certeza não querem um marido igual Bolsonaro, que descarta a esposa quando ela chega a uma certa idade, para pegar outra da idade de seus filhos, e ainda passa a ideia que é isso que faz um homem de bem
Este governo cuidou menos do social que qualquer outro, quer dar fim na carteira de trabalho, e suas propostas são um retrocesso de séculos para as mulheres, incluÃsse e principalmente Damares. Uma coisa é religião, outra é viver como no tempo da BÃblia, um tempo de escravidão e miséria. Essa pregação de devolver a mulher à condição da idade média tem de ser combatida, não aceita.
O resumo disso, é que só loucos tem a voracidade necessária pra se eleger num paÃs como o Brasil. De um lado, um ladrão que arrombou o paÃs, com um buraco quase que imensuravel, um estuprador em massa. De outro lado um turrão perdido, que arranjou briga direta com os maiores geradores de doutrina da nação, o nosso monstro tentáculoso, a mÃdia brasileira. E a gente no meio sem opção, tendo que ler e ver um atacando o outro, e a gente se do deixado de lado.
Mas o desemprego chegou a Ãndices baixos e um programa contra a fome reconhecido mundialmente, com crianças carentes tendo refeição e ñ merendinha em escolas públicas. Mas explica isso para a classe média que já tem o seu churrasco garantido no fim de semana. Ela ñ está preocupada com a fome de ninguém, mas apenas em manter o seu nÃvel de consumo
Me vem a mente agora a cena dos médicos de Ivinhema - MS, que sairam no tapa pra discutir de quem era o direito de fazer o parto, e na briga, o bebê caiu no chão e morreu.
Eu me arriscaria a dizer que o que elas não querem .
Que ofensa para a Rainha Ester. A esposa de um desqualificado.
BÃblia não é desodorante , para ser usada debaixo do braço . Aquele petista alemão do século dezesseis , o ML , traduziu a BÃblia para o idioma local para que cada um a lesse e a interpretasse , sem intermediários de microfone na mão .
encontrar jesus na goiabeira ...
Querem que o marido vira-se bispo para finalmente ter uma situação financeira consolidada para sua famÃlia.
Na hora que o texto parece ir para algum lugar, retorna. Entendo o contexto da matéria, mas desconsidera itens como, tendência denominacional e nÃveis de pobreza. A influência negativa do radicalismo no ativismo LGBT e a influência dos homens na famÃlia além da interferência pastoral. Busca alguma analogia Ester, mas na minha visão, sua atuação não foi aquilo que se tenta demostrar. Fato é: paÃs nenhum vai pra frente optando em escolher entre o sujo e o mal lavado. Não vai dar certo assim!
Dificilmente terÃamos notÃcias de que a valorosa rainha Esther andava com uma camiseta estampada com o slogan: "Se começar nesse tom comigo a gente vai ter um problema". 2018, baby. Realeza por aqui gosta é de barraco.
O que eu percebo na maioria dos evangélicos independente do sexo é uma total falta de autonomia, de se autodeterminar, ou seja todos tem o mesmo discurso, a mesma explanação, a mesma cópia dos pastores que parecem comandar realmente um rebanho com mão autoritária. Tenho certeza que essa determinação ameaçadora que vem dos lideres em votar no bozo vai ser cumprida pela maioria. Esse padrão homogêneo não vejo em outras religiões.
Concordo e isso eu acho perigoso. Na verdade estamos voltando ao voto de cabresto do tempo dos coronéis.
Comparação mais covarde vil. Ester está na BÃblia. Michelle usando Jesus para vencer uma eleição, pensando no seu bem estar
Maria você errou o codinome...é Micheque.
Manter a idade média.
Querem continuar sendo fraquejadas e massa de manobra de uma mitologia anacrônica?
Alysson, concordo que é uma mitologia anacrônica, mas funciona e deixa milionários muitos vendilhões da fé ou do templo.
As mulheres evangélicas, sejam feias ou bonitas, querem respeito, querem ter reconhecidos os seus valores e não serem tratados como muletas para os arroubos de seus infiéis maridos.
Maria, as mulheres evangélicas seguem apenas os pastores. Os infiéis maridos viram ovelha e pagam o dÃzimo em dia.
Maria, as mulheres evangélicas são comandadas pelos pastores. É para eles que dizem amém...aleluia! Os infiéis maridos ficam chupando dedo e à s vezes pagam dÃzimo em dobro.
De virtuosa, a Ester do contexto atual, não tem nada, senso vejamos: há bem pouco tempo vivia as turras com o seu, hoje, amo e senhor se recusando a participar da campanha. O que dizer de valores de famÃlia quando o candidato já afirmou em plena Câmara dos deputados, que as mulheres feias não merecem ser estupradas (isso é horrivel), além do que, está em seu terceiro casamento tendo filhos com três mulheres. Que valor de famÃlia é esse? Na atualidade é ser feliz, doa a quem doer? Michele, tome
o que se pode esperar de alguém que troca de mulher como se troca de carro ?
Elas querem seguir o que o falso pastor mandar, garantindo assim um lugar quentinho pós morte.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > O que querem as mulheres evangélicas nesta eleição? Voltar
Comente este texto