Txai Surui > Amazônia minada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Marcos Benassi

    Ave Maria cheia da Graça (não aquela que o Bozo distribui a criminosos amigos, por certo), Txai querida, que candidato lindão, hein? Milico, cheio de arma, chutando o Fal da barraca da fiscalização... É Bozofrenia em estado sólido e de plasma, Zeus escrevendo torto em linhas retas como uma baioneta. Com toda essa confa anti-política, vamos acabar elegendo outro congresso de Herda. E matar mais índios com mercúrio e tiro, mais peixes e animais contaminados. Bozo, *é Herda na certa*. Slogan eleito

    Responda
  2. PAULO MARQUES

    Pouco sigo o jornal, meu favorito, por falta de tempo! A colunista escreve textos muito bons, necessários, fortes e que dão a pessoas como eu, do sudeste e de uma grande cidade, um pouco de noção do que acontece no distante norte e de como é grande minha ignorância de coisas tão importantes, muitas vezes de grande violência! A sua presença nesse jornal foi de uma grande felicidade. Parabéns pelo seu trabalho, muito obrigado, faço votos que você continue firme nele. uma voz preciosa da floresta!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Ôôô, gentileza e simpatia, hein, prezado?

  3. Agricio de Jesus Silveira

    É um absurdo, ou seja, é uma desumanidade sem tamanho o que esse desgoverno está fazendo em relação as comunidades indígenas com a mineração ilegal no seu território que além de causar o desmatamento, polui os rios e afeta todo sistema aquático! Sem dúvidas, isso é motivo de denuncia que precisamos fazer não só Brasil, mas sobretudo no mundo pra todos ficarem sabendo das barbaridades desse governo com os povos originários!!!

    Responda
  4. Sérgio Guimarães Thomé

    Espero que o próximo governo trate essa questão gravíssima a sério. Esse absurdo, não pode ser mais tolerável.

    Responda
  5. moacyr da Silva

    Candidato a deputado federal que merece ir para a cadeia com a maior urgência l

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.