Mariliz Pereira Jorge > A milícia bolsonarista nas ruas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Antonio Tavares Faria

    Mariliz. A abertura para este estado de coisas tem muito a ver com a conduta do PT, permitindo que conhecidos ladravazes atuassem livres, não só nas diretorias da Petrobras mas também na sua antessala. José Dirceu e Palocci, toda a cúpula do PT envolvida em particular seus tesoureiros. Agora é entrar no jogo, votei no PT nos 4 últimos sufrágios. Agora: "mais vale um asno que me carregue que um cavalo que me derrube" Gil Vicente. Bolsonaro é o segundo. Mas quem deu causa a isso foi o Asno.

    Responda
  2. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

    Desculpa aí, mas querer ensinar Lula a falar a língua do povo é uma insanidade. Lula tem uma história de vida pessoal e política falando a língua do povo, de tal forma que contornou todos os preconceitos contra o PT e se tornou o maior líder popular da atualidade.

    Responda
  3. ADONAY ANTHONY EVANS

    O PT me assusta. Muito. Abriu o canil da Ultra Direita e saiu de perto. A diferença da intenção de voto entre Lula e Bolsonaro deveria se muito maior. O PT vive Lula. Tira-se o Lula e a Ultra Direita toma conta do País. Quase tomou. Independente de qualquer defeito que tenha Lula, seu discurso é e sempre foi Pró Vida. O discurso de Bolsonaro, que a Pandemia escancarou´é Pró Morte. Sempre foi. A campanha do PT em 2002 era uma campanha vigorosa e jovem. A campanha hoje é velha. Muiro travalho.

    Responda
  4. Pedro Alexandre Fecchi

    Que bom poder decidir. Isso é democracia!!

    Responda
  5. adenor Dias

    É estranho que quem critica o PT por não se opor a liberdade sexsual e o direito ao aborto, são os mesmo que diziam que as mulheres brasileira, iriam fazer filhos para ter dideito ao bolsa família! Eu torço para que as mulheres feiche as per.. durante 20 anos para faltar de faxineira a presidiário,após este tempo! Uma das coisas a ser exterminadas, seria as faculdades de direito, por falta de criminosos...

    Responda
  6. SILVIA M MACHADO TAHAMTANI

    Verdade Mariliz, sobre a seita criada pelo bolonarismo: aceita cheque. A primeiríssima e santíssima dama micheque que o diga.

    Responda
  7. Plinio Góes Filho

    Dá um curso pra petezada, Mariliz! Sua preocupação com o desempenho dos camaradas não lhe deixa outra opção. Ou você acha que escrevendo uma coluninha aqui, outra ali, vai fazer efeito? Afinal de contas, é preciso ir à luta, né? Consolidação: eis a chave do sucesso petista. Assim você consolida por inteiro essa paixão acalentada pela bandidagem na política e ainda soma no currículo um título inédito todo seu: o de “Rainha da Consolidação Lulo-Petista”. Gigante!

    Responda
    1. Alberto Henrique

      Bolsonaro,o encantador de idiotas.

    2. Edison Luciano

      Plinio Salgado Filho...da p.

    3. Joao Cellos

      A Neide é a tia do zap. O tio do zap é o Prínio.

    4. Maria Lopes

      Por que vc não brinda os leitores com sua versão dos feitos do atual desgoverno. Em vez de repetir sempre os mesmos clichezinhos manjados e cansativos

  8. Marcos Benassi

    Boto uma fé nisso, Marilúcida, querida. Só creio que não se deva chegar ao limite de falar em línguas. Língua da rua, vá lá; "língua de anjos", algaravias Bozevangélicas, não carece de tanto. É sempre melhor tentar conquistar eleitores em suas línguas nativas, e esse enrolol não é exatamente nativo do Brasil. Talvez, mas ainda incerto, seja a língua do Filhadaputistão.

    Responda
  9. RICARDO BATISTA

    É, essa extrema direita veio para ficar. Isso é só o começo, e todos teremos que nos adaptar.

    Responda
  10. Vanderlei Vazelesk Ribeiro

    Muito bom texto. E adorei o nome da tia.

    Responda
  11. Celia Regina Resende

    Mariliz perfeita na análise, como sempre! Mas é duro ter que entrar nesse jogo de narrativas infundadas e muitas vezes falsas. Que os “cabeças” do PT saibam ouvir Janones e que se consiga terminar com esse jogo em 02/10. Depois reconstruir o país e minar as ideias do Bolsonarismo entranhado em 30% da população brasileira.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.