Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Magalhães

    A Folha nunca pública títulos do tipo o governo tinha que dar 1,2 trilhão para os bancos na pandemia? A remuneração do dinheiro que não é emprestado pelos bancos é correta? A dívida pública deveria ser auditada? Alguém sabe porque ela não promove esse tipo de debate?

    Responda
  2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Correto. Perfeito. Querem matar esses profissionais de fome.

    Responda
  3. Vanderlei Nogueira

    O trabalhador, por exemplo, além de contribuir com a saúde através do seu rendimento, ainda paga mais quando compra um produto ou serviço, por que a tributação faz parte do preço do consumido. A saúde pública deveria ser o melhor plano de saúde do Brasil, porque é cara para o trabalhador contribuinte

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Ôôô, seu James, obrigado por trazer números de boas fontes à discussão; também agradeço ao Francisco e ao Pedro pela gentileza, que Vosmecê tá valendo por três nessa peleja. Sua contraparte, DumBão, tá só num blá blá blá inerte, querendo o milagre ou o regime de fome, alguém tem mesmo que trabalhar pra dar substância à discussão. Só acrescento uma: não adianta nada glorificar a profissão e o esforço de enfermagem durante a Pandemia e, na primeira oportunidade, passar uma rasteira na categoria.

    Responda
  5. Epitácio José Brunet Paes

    Claro que sim; basta diminuir às margens de lucros dos planos de saúde no setor privado. No setor público, que sigam aos reajustes dos servidores, em geral. Complicado ?

    Responda