Alvaro Costa e Silva > Na terra da milícia tudo é possível Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Cardoso

    Está se repetindo o drama nacional. O candidato Rodrigo Neves, que reúne experiência política e administrativa, tendo sido 2 vezes prefeito de Niterói, está em terceiro lugar, bem atrás dos 2 líderes puxa-sacos dos religiosos.

    Responda
  2. Roberto Gomes

    Segundo o Porta dos Fundos, fluminenses são típicos sudestinos.

    Responda
  3. Ronaldo Pereira

    o brasileiro em geral, mas os cariocas e fluminenses em particular, sempre elegeram candidatos bizarros ….! Por isso o estado está no fundo do poço em todos os sentidos e entregue a bandidagem!

    Responda
    1. João Rodolpho Cabral

      A escolha de tais candidatos bizarros é um mero desdobramento dessa sociedade, seu comportamento cotidiano atrelado à dos seus mais arraigados interesses. Passa, inclusive, cotidianamente, a impressão de que nunca irá melhorar.

  4. Washington Fazolato Barbosa

    O Rio virou um local decadente, perigoso, habitado por quem tenta sobreviver, quem se beneficia da corrupção endêmica e quem junta os trocados para sair daqui.

    Responda
  5. Marcos Benassi

    Ôôô sêo Ãrvo, se o Phineas Barnum fosse honesto e, digamos, farmacêutico, era só vir pro Rio rra aprender a fazer circo, pedestre ou voador. Inda, de quebra, sair malandro, arte em que era Grão-Mestre Varonil - "Manoel, o maior homem do mundo" e Tim Maia que me perdoem a blague. O bagúio aí é tão louco que exporta maluqueza, Mano Costa e Silva. A loucura e paradoxo tipicamente cariocas se espraiam pelo país inteiro; o pobrema é que nóis é mané, pode crer que é, daí Sodeu tudo. Foi demais.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.