Eduardo Sodré > Recorde de venda de carros completa 10 anos e segue distante de ser batido Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alaor Magno

    Vender carros no Brasil é fácil. Temos uma Alemanha dentro de um pais, que são os ricos que podem ter carros e onde a massacrante maioria de pessoas vive com indicies de miséria e fome, o Brasil fica em 84º lugar no raking mundial de IDH entre 189 países, depois da Colômbia.

    Responda
  2. Marcos Antônio

    Interessante seria publicar o ranking por estados. As vezes um campeão nacional não é o número 1 numa determinada região.

    Responda
    1. Marcos Antônio

      Quais regiões vendem mais pick-ups ?

  3. Robson Simões

    Curioso como esses recordes positivos na Economia aconteceram nos governos do PT, né? Eu sabia , isso é coisa dos "comunistas", tomara que eles voltem ao poder, preciso pintar minha casa que construi em 2010 ( o terreno comprei em 2006 e coincidentemente o presidente era desse mesmo partido PT ). Bons tempos, para o meu patrão e consequentemente para o velho aqui.

    Responda
    1. RICARDO RODRIGUES

      Pois é, Robson. Nas gestões Lula e Dilma o povo tinha oportunidades jamais vistas em outra época. Concordo que as duas gestões FHC pavimentaram a estrada para que o governo Lula pudesse implantar os grandes projetos que favoreceram as classes C, D e E. Bem diferente do governo desse pulha chamado Bolsonaro.

  4. Jorge Rodrigues

    Nos governos do PT, especialmente o do Lula, houve estímulos irresponsáveis ao consumismo. Tais governos não primaram pelo crescimento econômico sustentável, não fizeram reformas, não modernizaram o estado e adotaram obtusos conceitos de gestão pública. Tudo isso contribuiu para a enorme recessão econômica que marcou o final dos governos petistas. Corrupcão generalizada e crise econômica são os legados de tais governos.

    Responda
    1. Mauro CG

      Dã...

    2. Robson Simões

      É muita cara de paw...nojo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.