Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcelo Magalhães

    A Folha nunca pública títulos do tipo o governo tinha que dar 1,2 trilhão para os bancos na pandemia? A remuneração do dinheiro que não é emprestado pelos bancos é correta? A dívida pública deveria ser auditada? Alguém sabe porque ela não promove esse tipo de debate?

    Responda
  2. Zé Osler

    Breno ai que escreve contra salario um pouco mais digno a esses profissionais de sáude é do sindicatos patronais de saúde - PATRONAL = PATRAO - tá explicado neh? Lucro só p patrão e ainda uns caas de pau dizem que luta de classes é baboseita de Marx ... tô vendo .. pleno sec XXI

    Responda
  3. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Sim. Essas "fortunas" estipuladas como piso para a área da enfermagem vão mesmo quebrar o Brasil. Transformemos logo todos esses(as) profissionais em escravos para resolver a situação. Aposto que esses que ficam falando "não vai dar para pagar", "não vai dar para pagar" gastam pelo menos um piso de enfermagem por semana, ou dois, mas os profissionais têm que viver com menos de um por mês. Lamentável.

    Responda
    1. Miguel Gossn

      Exatamente, Luiz. As mesmas desculpas esfarrapadas de sempre. Só bo çais acreditam e k-nalhas fingem acreditar.

  4. Marcos Benassi

    Ôôô seu Breno, desculpaê, mas eu quero ver a confederação patronal de saúde brigar com o legislabóstico quando votarem o enKHagalhamento fiscal pra dar, secretamente, dindin com viés eleitoral e embolsativo. Brigar com o Jjjeegues quando ele desenterrar dinheiro pra benesses a bancos. Brigar com as operadoras, que têm tido lucros extraordinários na Pandemia e pós, pra reajustarem. E, na verdade, não precisa desculpar nádegas: se liga mano, e vai trabalhar, vai. Deve ganhar uma grana pr pra isso.

    Responda
    1. Miguel Gossn

      Pois é, Benassi. Prioridade$ do andar de cima. Ou topo da pirâmide.