Bruno Boghossian > Estratégia de Bolsonaro para reconverter eleitor de 2018 tem um teto Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Más notÃcias para o morador da casa de vidro são sempre boas notÃcias para o Brasil.
Brunão, carÃssimo, te contá uma coisa procê: eu tenho tão pouca confiança no eleitor do Bozo que nem sei o que pensar desses vai-e-vens. Já esteve acima dos vintecinco% a taxa dos "não voto no Bozo nem a Fal", não é? Agora, dezenove. Cara, mas não era um treco decidido, "nem a Fal"? Resumo da minha ópera: não tenho nem ideia do que a boa ciência polÃtica e de dados diz a esse respeito, mas é necessário considerar que esse leitor é, essencialmente, um zureta, ou não teria votado nesse hidiota.
Na última eleição o tchutchuca do centrão só teve trinta e nove por cento dos votos possÃveis, ou seja, sessenta e um por cento dos eleitores rejeitaram-no. E considerando que muitos se arrependeram e pularam fora, ele só tem apoio de uma minoria de fãs. Barulhentos, mas poucos.
Ontem, o corrupto condenado e ex-presidiário, fez o que mais gosta: falar ignorâncias. Sem o freio de seus assessores, fala o que pensa, o que os seus instintos mandam. É só deixá-lo falar sozinho que desanda a falar o que realmente pensa. Ontem, em mais uma reunião com participantes que adoram o pão com morta dela, declarou, didaticamente, que pode-se bater em mulher com tal que não seja dentro de casa. Fora dela, está liberado; pode sentar o pau sem problema.
Exatamente, bozominion. É exatamente o que você é, e só: um negacionistazinho da realidade e morador da Terra Plana da Psicopatia. Até escreveu bonitinho, olha aÃ. O Lula não falou nada disso, mas o seu filtro jovempaneano defeituoso escuta só o que cabe no seu mundinho fascista. O Bozo, por outro lado, só não vai ser reeleito por não ter trabalhado nenhum dia e só ter falado baboseiras. Até pq é só o que ele e vcs sabem fazer.
Negacionistas têm em comum uma prática nada saudável. Distorcem a realidade para que as narrativas ajustem-se a suas necessidades.
Tirante vossa habitual descortesia e arrogância, serrinha - não são absolutamente um problema, reste tranquilo - a fala foi: "Quer bater em mulher, vá bater noutro lugar, mas não dentro da sua casa ou no Brasil, porque nós não podemos aceitar mais isso". Só tá liberado fora os limites territoriais brazucas. Que chatice, meu, o Bozo acabando com o paÃs e nego achando pelo em ovo... Chega logo, janeiro.
Bolsonaro representa a destruição, por isso será derrotado. Ninguém aguenta mais.
Sem perder de vista que a transferência de votos no Brasil é mais complicada do que parece. Uma coisa é votar no lula, outra bem diferente é votar num poste que nem conseguiu se reeleger prefeito.
Bolsonaro tem um teto, o teto de gastos.
Nem Lula bem Bolsonaro ganharão no primeiro turno. Embora o brasileiro tenha um perfil de aceitar as injustiças e absurdos da vida de maneira estóica e resignada, tudo tem um limite. Recolocar na presidência populistas que já dirigiram o paÃs sem trazer progresso, em pleno século XXI é demais. Chegou a hora de uma mulher moderna, limpa, corajosa, educada , professora e advogada a sen. Simone Tebet. Começa em baixo, e vai subindo mostrando que no Brasil tem gente consciente que pensa seu voto.
Foi o governo Lula que levou o Brasil a um patamar nunca mais visto na história: sexta economia mundial, PIB multiplicado por três, reservas internacionais multiplicadas por dez, emprego pleno, aumento do salário mÃnimo em dólar em três vezes e meia, dobrou a produção de veÃculos, valor da Petrobras multiplicado por sete, lucro da Petrobras multiplicado por seis, quatorze universidades e duzentas e quatorze escolas técnicas criadas.
Caso haja segundo turno será entre os dois.
Sem contar os eleitores fiéis que ele mesmo assassinou, com a tal "gripezinha", demonizando vacinas ou com Tic-Tacs sabor cloroquina e ivermectina. Além disso, cada vÃtima que o Genocida matou gerou consequências e influenciou outros tantos eleitores amigos, familiares, viúvas, órfãos...
Tchutchuca do Centrão, KKKKKK
Vcs sabem de tudo! DataFolha mexe nos números de forma q sempre gera a possibilidade do Lula ganhar no primeiro turno, p tentar o voto útil. Acreditem se quiser!
Caaaaalma, bozominion. Daqui a pouco acaba, tá? Depois é só chorar bastante para desopilar que a vida continua aà na Terra Plana da Psicopatia onde vcs habitam. Quer um pirulito?
Tá vendo, Brunão? Vai esperar alguma regularidade comportamental de tipos como esse?
Fonte: zap da fami.lÃcia.
Lula ganha no primeiro turno!!!!
Eu mesmo, daqui do sul do paÃs, conheço famÃlias inteiras que votaram no inominável e que, agora, não o farão nem que mil auxÃlios sejam liberados. Há, claro, os renitentes que vão repetir a dose como se o paÃs estivesse uma maravilha! Faz parte, né?!
Análise impecável Bruno. Um dos melhores analistas polÃticos do Brasil.
Inocente !!!
Inocente
Errar é humano, permanecer no erro é gado!
O eleitor que quer um governo que apoie a liberdade e a livre iniciativa, que não quer o Estado definindo sua vida, que quer respeito a todas raças e religiões, que não admita a valorização de ditaduras pelo mundo, que quer paz e abomina armas na famÃlia, que quer preservar o meio ambiente, implementar uma educação para valer no Brasil já tem candidata: Simone Tebet, vai conhecer agora seu programa e jamais votaria em Lula ou Bolsonaro. Muda Brasil!
A solidão da insignificância dos bozominions arrependidos é digna de pena. Fica tranquilo. Daqui a pouco acaba. Meus pêsames.
Por isso prefiro Ciro
O povo não é besta. O berrante já não atrai os dissidentes.
Agora só restou mesmo os canalhas que querem continuar se dando bem com base na modinha antipetista
Errar uma vez é humano. Já duas.... é bovino! Eleitores, indignados, demonstram que não seguirão cegamente o berrante que os levou aos corredores da morte, via fome, Covid e incentivos à violência urbana.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Estratégia de Bolsonaro para reconverter eleitor de 2018 tem um teto Voltar
Comente este texto