Ilustríssima > O que Lula disse à Folha em 1994 Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estadista. Humanista e tem sabedoria. O PT cometeu erros, sem dúvida, mas tenho certeza farão melhor desta vez. Estaremos aqui prontos para cobrar. Afinal, não somos g.a.d.o.
Ãs vezes penso que só o brasil tem essa estirpe de polÃticos, infelizmente não tenho esperança. Tenho medo se um dia o povo acordar e querer acabar com o sistema, o que será que aconteceria conosco enquanto povo? conseguiria mudar a corrupção sistêmica? Acho que nos acostumamos por comodismo, mudar não é fácil aceitar é.
Foi nessa entrevista que o Frias perguntou ao Lula, o que faria em conversa com o Obama para se comunicar com ele? O Lula respondeu de bate pronto: Levarei um intérprete!
Obama ? Em noventa e quatro ? Por isso é q não dá para discutir politica com esse tipo de pessoa.
Então nesse quisito empatariam, pois obama certamente estaria também com o intérprete dele. Gostaria muito que um dia tio san perdesse esse dominio que exerce sobre outros paises, impondo suas regras
Aliás quanto as telecomunicações, quebrou a Oi, com diversar atitudes errôneas, que só beneficiaram o partido e familiares: vide Dirceu com Portgal Telecom e Fabinho com a Gamecorp.
Se Lula tivesse ganho ao invés de FHC estariamos sem telefonia celular até hoje. E aliás em seus 2 mandatos ele não fez nada pela educação e saúde. E o modelo de negociação com o congresso chamou- se mensalão. Mesmo assim nunca aprovou a reforma tributária. Fora Bozo, Fora Lula.
Concluindo: O Brasil não merece Lula ou Bolsonaro. Com a palavra a choldra bolso-lulista!
Por usar choldra para definir teus adversários, talvez podemos te definir como: Rafaméia, sarandalhas, rabacuada ou pretensa soçaite!
com ele ou com outro penso que nosso destino é mesmo o terceiro mundismo ainda estamos discutindo privatizações e outras besteiras enquanto as funções básicas do estado vão para o ralo do desperdÃcio, e gestores medÃocres Valorizando a forma e não o conteúdo, Não temos e não tivemos nenhum plano de governo para que o pais se modernize ( estado), nada, são as mesmices de sempre com outro sotaque um tristeza sem fim
Bolsonaro pode reencarnar mil vezes que não chegará à estatura moral de Lula. Lula é um estadista. Bolsonaro, um pulha.
José, perdoe-me a ousadia, mas sua opinião também não é grande coisa. Puro senso comum. Nem práxis contém.
Lula e Bolsonaro são feitos da mesma matéria fecal. Ambos também têm seguidores igualmente abduzidos, fanáticos, anestesiados e seguidores os quais habitam o mesmo esgoto e os dois extremos ideológicos! Que pena! Que pena!
Lula continua coerente com a sua polÃtica de fome zero. Todo brasileiro precisa comer 3 vezes ao dia. Lula também não é contra a privatização e um polÃtico do diálogo com forte presença no pequeno e médio empresariado. Lula faz bem para o Brasil no contexto polÃtico atual.
Pena que ficou só na politica. Seus dois mandatos e os quase 2 da Dilma não resolveram a questão. Aliás a disparada da inflação no governo Dilme aumentou muito a fome da população.
"... não existe corrupto sem corruptor." Nisso ele é doutor "honoris causa"!
Falou muito abobrinha e enganou bem! Petralhas nunca mais!
Veremos com certeza logo adiante. Vou até gravar seu nome para responder logo mais.
O sujeito foi presidente por 2 mandatos consecutivos, elegeu a sucessora para mais dois, mas o jornal prefere puxar uma entrevista da pré história... sou assinante da Folha, não desmemoriado!
Bom poder contar com o registro histórico. A preocupação com a fome, é uma boa constatação de coerência do candidato. Caso vença, o desafio presente é que, diferente de 2002, não contará com a legado de FHC quanto a boa gestão dos fundamentos econômicos.
PT do futuro: Bolsonaro, Heleno, Beto Richa, Aécio, Paulo Guedes, Ciro Gomes, Weintraub, Lira, Nunes Marques, Pazuelo, Braga Neto, etc. Lula e Bolsonaro são iguais na forma e conteúdo.
A impressão que tenho que o sistema só elege quem tá alinhado com os planos de saques ao paÃs. Me pergunto como o último governador do RJ, desconhecido do povo no meio polÃtico, já tinha supostamente um esquema. Fica dificil acreditar em estadistas na polÃtica brasileira.
Romano, isso não é opinião. São fatos. Leia e pense. Não, você não entendeu nada. Que pena! Que pena!
Opnião é igual a caráter... cada um tem o seu, né!?
PT de hoje: Lula beijando Malufe no jardim da mansão deste, Color, Cabral, Sarney, Gedel, Jader, etc.
Edison, se você voltou ao planeta terra em data recente, sugiro que você se atualize. Tendeu? Não! Você tendeu nada. Então volte para a PTesfera e seja feliz. Lá existe um mundo utópico e mais confortável que o mundo real.
Bolsonarista, vc esqueceu do Ciro Nogueira e o resto do centrao.....
PT anos 80: Erundina, Hélio Bicudo, Airton Soares, HeloÃsa Helena, Marina Silva, Bete Mendes, etc.
Ontem, o corrupto condenado e ex-presidiário, fez o que mais gosta: falar ignorâncias. Sem o freio de seus assessores, fala o que pensa, o que os seus instintos mandam. É só deixá-lo falar sozinho que desanda a falar o que realmente pensa. Ontem, em mais uma reunião com participantes que adoram o pão com morta dela, declarou, didaticamente, que pode-se bater em mulher com tal que não seja dentro de casa. Fora dela, está liberado; pode sentar o pau sem problema.
Stanilaw, boa noite. Sabes o que é duro? O cinismo e a parcialidade com que esse pasquim e a enorme maioria de seus leitores. Suponhamos, apenas por brincadeira, que tivesse sido o Bolsonaro a dizer que mulher pode apanhar desde que não seja em casa. A mesma mÃdia que ocultou o episódio, priorizaria o episódio por uns dez dias. Os mesmos que dizem ter sido um equÃvoco do corrupto, estariam caindo de pau com misógino, genocida e fascista. Pobre e mentirosa esquerda.
Marcos Serra, vc acusa mas não tem provas, porque se as tivesse, lógico que teria entregue-as ao teu Ãdolo, o conje das araucárias! Aquele que,hoje, vive no anonimato!
Alguém avisa Jô Maria que está discutindo com Frederick Wassef, perda de tempo total.
Jô, aparelhamento? Petralhas são doutores na matéria. O STF que o diga. Soltou o maior corrupto desse paÃs. A realidade inadmissÃvel é termos como candidato um corrupto condenado e fichado no sistema penitenciário e o pior, ovelhas fanáticas que, de forma totalmente irresponsável, o seguem. A tolerância com o prática criminosa só existe em filmes de ficção. Não é que aqui tornou-se verdade.
Marcos, a realidade me Incomoda profundamente. Milhões passando fome, inflação dos pobres altÃssima, fim de polÃticas públicas e desestruturação de outras, auxÃlios com data marcada pra acabar, a PF sendo aparelhada e corrupção no MEC, sandices dia sim outro tb. Gente apoiando quem adiou compra de vacinas e pais com saldo de quase 700 mil mortos e ameaças de golpe, etc. O espaço é curto pra expor o quando a realidade me incomoda.
Jô, ainda. Será que o corrupto condenado teve suas sábias palavras distorcidas quando disse que usar o verde e o amarelo é uma babaquice?
Jô, bom dia. A realidade te incomoda? Bom domingo.
Marcos, bom dia! Quantos anos você tem, menino? Quanto ódio! Sabe o que significa didaticamente? Distorcer o sentido de uma fala até caber no que você quer não faz uma verdade.
Nos 4 anos de Bolsonaro o povo foi esmagado por medidas titanicas Nunca será tão fácil para ele votar.
Após FHC, Lula governou por 8 anos sem medidas duras contra quem não merece: o povo.
"Medidas duras para quem não tem que sentir medidas duras". Essa foi a marca registrada do que FHC fez nos 8 anos seguintes Lula avisou.
As medidas duras produziram desemprego, carestia e pioraram a desindustrialização do paÃs. Foram as Commodities e o excepcional crescimento chinês, na virada do século, que beneficiaram o Brasil.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > O que Lula disse à Folha em 1994 Voltar
Comente este texto