Latinoamérica21 > Colômbia entre a esperança e a expectativa por uma mudança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"entre a esperança e a expectativa por uma mudança", desde quando as duas coisas são antagônicas? Que tÃtulo mais infeliz! Os estagiários estão cada vez menos preparados.
Não sei como será possÃvel obter "Paz Total" com grupos narco-terroristas pedindo-lhes apenas que abandonem as armas em troca de incentivos para voltar à vida social, algo quer já foi tentado sem êxito. Como ensinou Millôr Fernandes, "não se combate um tigre dando-lhe leite para beber".
Ele é o primeiro presidente de esquerda eleito, pelo menos dois candidatos com chances de eleição antes dele foram vÃtimas de atentados fatais.
Que discursinho manjado! Quando a Colombia estiver afundando como a Argentina, você virá aqui desdizer o que está dizendo. Não, né. A esquerda é lixo em tudo o que faz.
De fato, Adriana, a coluna apresenta nÃtido viés panfletário e confirmatório do discurso oficial do novo presidente. No Chile, uma ministra de Boric teve que sair correndo do sul do paÃs, expulsa pelos mapuches que a hostilizaram. A esquerda precisa muito mais do que discursos salpicados de adereços de solidariedade, etc.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Latinoamérica21 > Colômbia entre a esperança e a expectativa por uma mudança Voltar
Comente este texto