Comentários para:

Virado à paulista

VER COMENTÁRIOS EM Opinião

Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Claudio Monteiro

    O povo de SP , tem que eleger um governador com os pés fincado aqui , e não num impostor que só passava aqui de avião e helicóptero , já nao bastou lucas Garcês , interventor colocado aqui por GV , não aceitaremos outro posto por JB goela a baixo .

    Responda
  2. filipe moura lima

    Tarcísio é conhecido por 35% e tem rejeição de 22%. Resumo: tem 13% de intenção de votos, não mais do que isso.

    Responda
  3. Milton Nauata

    Já temos políticos ruins demais, só faltava um forasteiro, carioca e poste do bozo. Admira-me muito paulista votar num político q nada tem haver com São Paulo, veja se carioca e fluminenses aceitaria um paulista pra ser governador do Rio de Janeiro.

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      Milton, o problema é que o eleitor do bolsonaro mais fanatizado e lunático não tem apreço ao pensar e é o que mais apresenta déficits cognitivos. Por isso vai votar em qualquer um que o minto indicar, mesmo que seja o et de varginha. No meu ver, um segundo turno de mais qualidade seria entre haddad e rodrigo, mas com o tarcísio lá a qualidade vai cair. Essa é a triste realidade.

  4. João Jaime de Carvalho Almeida Filho

    O editorial da Folha é muito mais torcida e antipetismo do que análise. A rejeição a Haddad é baixa. Apenas um terço dos que o conhecem o rejeitam. Já Tarcísio e Garcia são rejeitados por cerca de 60% dos que os conhecem. A vitória de Haddad do primeiro turno é provável.

    Responda
    1. Rodrigo Henrique

      João, acho difícil o Haddad levar no primeiro turno pq o número de indecisos ainda é relativamente alto, fora os branco e nulo que também está um tanto alto. A tendência é o rodrigo e o tarcísio subirem mais agora com a campanha eleitoral, e o rodrigo terá o dobro do tempo do tarcísio e haddad na propaganda eleitoral. Tudo bem que o haddad também pode crescer mais com uma parte desses indecisos, mas com três candidatos competitivos é muito improvável acabar no primeiro turno.