Ambiente > Indígenas vão à Justiça contra 60 demandas de garimpo que podem afetar 45 mil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Josue Oliveira

    O pior são o câncer e doenças neurológicas provocadas pela contaminação das terras e rios por mercúrio. Além do desmatamento, tem esses crimes contra índios e ribeirinhos.

    Responda
  2. Fábio Nogueira

    Hummm... Se depender desse desgoverno "abridor de porteiras", estamos perdidos.

    Responda
  3. LUIZ ANTONIO PEREIRA DE SOUZA

    Me impressiona a ignorância do povo brasileiro com relação ao arraso da Amazônia que está sendo feito por esse governo. Tristeza profunda. Nosso povo precisa de educação. Só a educação poderá levar o país ao andar superior!

    Responda
  4. Jose Roberto X de Oliveira

    Com o aparelhamento promovido pelo Bolsonaro nos Tribunais Superiores perdermos a imparcialidade da Justiça. Imagine essa turma mais 4 anos? O horror! A destruição! A injustiça!

    Responda
  5. JOAQUIM LUIS FRANCO

    A indiferença da sociedade para com o problema indígena deste país é o maior incentivo para que garimpeiros, narcotraficantes, e toda espécie de criminosos resolvam invadir e devastar tudo. E a questão não é apenas o garimpo em terras indígenas, pois mesmo o garimpo fora das terras indígenas também vai afetá-los, porque contamina o leito dos rios. É preciso proteger a floresta inteira contra todos os que a querem vê-la destruída, para satisfazer a ganância desmesurada.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.