-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Ah! O Juca o seu Bayern Verdão, do Abel retranqueiro contumaz, não está encontrando os seus grandes tempos quando empatava no tempo normal, e rezava para 1 jogador inexperiente do outro time perder 1 pênalti na decisão. Jogou "desmotivado" kkk, contra o Fla reservão, saiu perdendo e só empatou porque o gênio português xingou no vestiário, kkk. Belo resultado. Ele podia ter ouvido os conselhos q deu ao Cuca, e colocar em prática contra mengo. Será q esqueceu? Brasileirão não tem pênaltis Abel!
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Outra coisa: O Juca citou o Gabi - q de vez em quando faz - gol, como jogador importante do Fla. É só a síntese de tudo que penso sobre sua visão do futebol. Antigamente quando a gente via um jogo ruim, dizíamos q dava calo nos olhos. Nos tempos em q Copas valem + q Campeonatos, penso q os jogos pioraram muito em relação aos piores de antigamente, já não dão calos e sim cegam completamente as torcidas peles rosadas e ricas e principalmente os comentaristas. Pobre Nobre Arte! Continuo...
-
RAFAEL VICENTE FERREIRA
Continuação: roubo de outro Mineiro consagrado que jogava bem com versos e palavras, uma "confidência": o futebol "é apenas uma fotografia na parede", um poster antigo. Mas para não perder o costume reafirmo: Esse Abel Português é um retranqueiro, idolatrado pelo Juca e PVC. Fraquinho e enganador. E termino provocando: o Gabi deve estar num inferno astral, afinal provocou tanto o Hulk, e acho q ele também não vai com o Tite. Fica tite não Gabi, fica bem, você já sabe "o que é o inferno"!
-
joão chaves neto
Com 5 substituições apenas e excludentes. Deveria ser como basquetibol o jogador que saísse pudesse voltar, o mesmo jogador e o clube que desse um número de faltas ser excluído( jogador ) e para o clube a falta ser cobrada com a bola em local mais perto do gol adversário e/sem barreira com diminuição de jogadores na barreira. Diminuir o número de torneios e / ou campeonatos. Além de outras novidades existentes em em outros esportes.
-
Leandro Pugliesi
Jogos do PSG são clássico para brasileiro ver! Graças ao streaming podemos ver os craques brasileiros e parar de ver a porcaria que está o futebol nacional
-
S Barreto
Kfouri, o futebol brasileiro bonito de se ver acabou. O dinheiro falou mais alto e deu no que deu. Torço que a derrota, desta vez, seja de zero
-
Marcos Benassi
Ôôô, são Juca, arrisquei na crônica só só rê bola e... Saio com duas indicações de leitura! Santo bão, é assim, não decepciona: por linhas tortas, indica quem escreve certo, e nem foge da inveja o do Sérgio, já tava com água na boca, alguém te precedeu nós elogios; o do Luís Francisco, inaugurastes a fome, vam'bora: meu primeiro marcador em artigo teu, pra voltar depois e comprar livro. Aceito recomendação de música tomém, tá? Boa semana, Juca, obrigadíssimo!
-
Marcos Benassi
Eita! "só sobre bola"...
-
-
Julio Shiogi Honjo
Em 60 os craques não iam para lá. Agora até uns nem tanto vão e daí ficamos com o resto, aliado àqueles que já não servem lá e aos neófitos. Os vizinhos estão pior, pois perdem para os que aqui estão!
-
Erick Motter
Juca é fera, mas a coluna de hoje foi dureza. Coisa de rabugento, que vê o copo meio vazio. O brasileiro está melhorando ano a ano, prova disso é a quase hegemonia na liberta. Agora comparar com futebol brasileiro de 60 anos atrás, já é demais...
-
Alexandre Santos
Juca, a única culpada por times reservas de Flamengo, Corinthians e São Paulo que esvaziou jogos importantes é a própria CBF que gerencia tanto a CB quanto o Brasileiråo. Por que não remarcou os jogos destes times para uma data posterior ou antecipou todos para sábado como o Flu? Com a grana que a CB gera e a pindaíba dos clubes tupiniquins, fizeram o correto.
-
fernando coli
Time misto para manter a mentira do calendario brasileiro. Quantos minutos jogaram na temporada, cada jogador dos grandes do Brasil? Menos do que os jogadores dos grandes da Europa. Mas a imorensa esconde esses numeros. Mostra o numero de jogos do clube como se os jogadores estivessem em campo por 90 min em todos os jogos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.