Ana Cristina Rosa > Cotas eleitorais sim, mas só isso não basta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trata-se do compromisso assumido pelo Estado Democrático brasileiro. Isso está no preâmbulo e nos primeiros artigos da Constituição. Dever do Estado de garantir e promover uma sociedade justa (justiça substancial), próspera (desenvolvimento econômico) e igualitária (igualdade formal e material). Recentemente, o Congresso e o Bolsonaro (conscientes ou não) tb ratificaram a Convenção Interamericana contra o racismo.
Uai, Ivoney, adianta alguma coisa? Pecado, a bÃbria definiu faz mileanos, e os cabra vai que vão, num param...
Preto só é preto, e mulher só é mulher, se pensarem igual à Ana.
Ôôô, mas fica tranqs, Roberto: a hidiotia é vasta e multiforme, pode-se escolher à vontade.
"Gênero e raça não são garantias de representatividade de uma coletividade". Correto, não devem ser obstáculo, mas tampouco motivo de privilégio.
Eterno mimimi.
No mumumu, vossa excrescência não percebe pobrema algum, né?
E qual seria a solução? Atribuir à colunista a escolha de quem deva representar a população brasileira?
Texto extremamente importante! Obrigada!
'Também pouco importam se, caso eleitas, essas pessoas não estiverem dispostas e aptas a tocar projetos polÃticos...' Calma. Deixe pelo menos que essas pessoas se elejam, um passo de cada vez. É evidente que num paÃs desse tamanho haverá polÃticos afrodescendentes de vários matizes ideológicos. Haverá por exemplo quem defenda e quem ataque religiões de matriz africana.
Poi Zé, Ana, carÃssima, digo o mesmo em outras palavras, a mode reforçar: se continuarmos a eleger uma moça como a Zambelli; um estrupÃcio como Bia Bites - kicis coisa nenhuma, morde pacas - ou, no caso dos pretos, um que despreza a própria pele, como o Sérgio Camargo, o antipreto da Palmares, a ignomÃnia não acaba. Esse povo representa suas antÃteses, são as nêmesis do avanço. O Jesus da Goiabeira que pare de fazer corpo-mole e comece a trabalhar, ôôô lôco, sô... [Fala, sençura: achou o quê?]
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ana Cristina Rosa > Cotas eleitorais sim, mas só isso não basta Voltar
Comente este texto