Opinião > Otimismo em alta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Adailton Alves Barbosa

    - Vejo que à situação continua delicada, centenas de desempregados e infelizmente, os preços -como bem trouxe o editorial- dos alimentos continuam muito elevados, muito mesmo.

    Responda
  2. Alan Moacir Ferraz

    A causa do ótimismo é muito mais simples do que parece: o fim do pesadelo Bolsonaro. Seja ele substituido por qualquer dos outros candidatos será uma festa para a populaçao. O pais nao correrá mais o risco de mergulho no abismo. Os investimentos virão e junto os empregos.

    Responda
  3. Davi Pessoa Ferraz

    Isso é devido a esperança da vitória de Lula e ao descarte de bolsonaro.

    Responda
  4. Adalberto Otaviano Luciano

    Alívio para os brasileiros de menor poder aquisitivo.

    Responda
  5. MARIA FATIMA VERAS VILLANOVA

    Ficou claro, para todo o Brasil, incluindo os economistas, que reduzir impostos e juros impacta, positivamente, a economia. Impostos e juros menores elevam o poder de compra da população, a produção, o consumo, o emprego. Com a base de consumo ampliada, eleva-se, também, a arrecadação. Este é o caminho para o enfrentamento da fome, do desemprego e da inflação. Elevar a taxa Selic, em contexto de escassez de dinheiro em circulação, é a morte da economia.

    Responda
  6. Daniel Poço

    Gasolina com preço reduzindo! Desemprego despencando e será na casa dos 8% em julho! Só falta a reduçao dos combustíveis impactar os Alimentos o que já está acontecendo! Tudo está melhorando! Simples assim!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.