João Pereira Coutinho > Morrer escalando um vulcão tem qualquer coisa de romântico e heroico Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Segunda vez que sou afetado por crise de risos com suas colunas aqui, Coutinho. A sua escrita me motiva.
em sua verve depois de algumas dias na UTI, restou-me um texto qual lhe compartilho este fragmento. "....Com alma cansada a hora chegou. Suas lágrimas desceram-lhe a face como prova do despreparo ao momento derradeiro. As velhas mãos que um dia nanou, cuidou e protegeu, não contou com o apreço de nenhum dos filhos. Aquela boca que tanto beijou o amado estava aberta à espera do enrijecimento natural....".
Agraciado pelo ensaio cômico de imaginá-lo em cinzas no cume do Vesúvio. Sendo sobrevivente sapeque novas epopeias.
Muito bom hahahaha ! obrigado
Cada um tem seu ritmo. Tentou acompanhar a mulher e filhos no inÃcio e acabou o fôlego. Aà é dose mesmo.
Hahahahah, Coutinho, então o Vesúvio quase te levou de nós, ó pá? Justo agora que estamos prestes a nós aliviarmos do Bozo? Que não fosse pela sensação de dever cumprido, já que ainda não aconteceu: ficarias em falta conosco - nem menciono esposa e filhote, óbvios, mas a eles, deixas pensão. E nós? Aos que te chamam "direitista-qualquer-coisa", seria agradável; a mim, que aprecio a interaudição (eu ôvo, mas nada me garante que vossa senhoria leia minha locução), seria triste. Melhor que Bozovid.
JP Coutinho, sugiro que você leia a biografia de Silva Jardim, um dos republicanos mais aguerridos do seculo XIX, o século do Romantismo, e hoje imortalizado como nome de uma cidade no Estado do Rio: morreu tragado por uma fenda do Vesuvio. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Antônio_da_Silva_Jardim
Excelente perspicácia e ironia de um atleta das letras
Muito bom. A continuar assim, teremos dois Ricardo Araújo Pereira nesta Folha...risos...
Kkk, muito bom! Até eu fiquei sem fôlego. Então virei pro lado e tirei uma soneca. Que esse negócio de escalar vulcão não é pra mim, não. Prefiro correr no plano.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Morrer escalando um vulcão tem qualquer coisa de romântico e heroico Voltar
Comente este texto