-
RAFAEL THEODORO DA SILVA
Um dos fatores masi nojentos da mídia, no geral, consultamos os especialistas, estes em sua maioria nunca entraram em uma sala de aula ou escola pública, apresnetam o mundo maravilhoso das inúteis teses, culpabilizam os docentes pelo baixo capital social do aluno derivado de famílias de pouca instrução infelizmente, dói dizer isso neste país desigual pela própria natureza e com um povo extremanete solícito, os professor.... um mero detalhe.
-
Pedro Cardoso da Costa
A qualidade do ensino no Brasil parece cabeça de bacalhau. Todos falam dela, mas ninguém diz o que seria. Um aluno com "ensino de qualidade" deve saber quanto de quê quando termina os ciclos de 4ª e 8ª séries, e ao final do ensino médio. Falam demais em abstrações e nada de concreto. Além disso, o quê esse aprendizado traria de benefício de fato aos alunos.
-
Marcelo de Souza
A Folha, desde 1994, apoia incansavelmente o PSDB em SP e no Brasil. Desde que Mário Covas começou o reinado tucano em SP em 1995, a educação vem sendo destruída. O PSDB acabou com a formação no magistério dando fim ao Cefam, sucateou escolas, desvalorizou professores, transformou a educação em mero depósito de crianças. Tudo com o aval da Folha. Agora que há uma chance real de acabar o reinado do PSDB, a Folha quer propostas "palpáveis". Onde vocês estavam ao longo desse 27 anos?
-
nivaldo silva
O ensino do Estado de São Paulo, não passa de uma farsa. O dito PEI não funciona, as escolas não tem infraestrutura, quer dizer, não passa de uma maquiagem para fins eleitorais daqueles que não tem nenhum compromisso com a educação de nossas crianças e jovens, desafio a provarem o contrário.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.