-
Adalberto Otaviano Luciano
Engana -se, quem pensa os brasileiros querem mudanças. O governo atual trilhou esse caminho espinhoso. Sucumbiu. Tentou reverter tardiamente. O brasileiro não quer mudanças. Satisfeito com a educação. Satisfeito com a corrupção. Satisfeito com o subdesenvolvimento. Satisfeito com a fraca economia. Satisfeito com a baixa produtividade. Enfim, esse é o brasileiro.
-
Cristiano Kock Vitta
Bonner pegou leve com o frangote. Deveria ter exposto ainda mais a mediocridade do candidato.
-
João Paulo Zizas
Quem propugna os benefícios dos imunizantes contra a Covid-19 deve dar ao governo Bolsonaro o mérito pelas vidas tidas como salvas por efeito de tais produtos, que foram convenientemente disponibilizados às pessoas interessadas em inoculá-los. O editorial ecoa discursos de ódio ideológico quando acusa o presidente de negligência com as vacinas e descaso com as vítimas do vírus SARS-CoV-2. A administração federal, verdade seja dita, agiu muito bem na pandemia.
-
DAVIDSON PISMEL CONDE
Seu comentário agride frontalmente a pletora de fatos publicados nas mídias; deu ate von tade de denuncia-lo mas é preferível mante-lo exposto como exemplo aos que acreditam que informação de qualidade basta
-
jose carlos toledo junior
1.Bozó fez propaganda contra o distanciamento social e estimulou aglomeração. 2. Adiou compra e ignorou as ofertas de vacina da pfizer. 3. O MS acelerou compra de vacina sem comprovação , bozó foi avisado mas prevaricou. 4.Fez progaganda, gastou dinheiro e tempo em substâncias sem qualquer eficácia contra a doença., dando falsa segurança. 5. Sugeriu uma ajuda de 200 reais por mes; o congresso aumentou para 600. Enfim, bozó sabotou as medidas contra a epidemia.
-
PAULO ROBERTO SCHLICHTING
Repugnante. O personagem é mundialmente reconhecido pelos esforços em dificultar à população o acesso aos imunizantes, desprezar irresponsavelmente as orientações especializadas para evitar a aceleração do contágio, menosprezar e tripudiar sobre o avanço dos casos fatais e tantas outras ações negacionistas diuturnamente propagadas pela propaganda oficial antivacina. Repugnante.
-
-
ORLANDO FERREIRA BARBOSA
Vergonhosa foi a atitude dos jornalistas, que foram mais acusadores com base em clichês da mídia, que entrevistadores, não deixando sequer tempo razoável ao entrevistado para respostas. Também foram desrespeitosos com o entrevistado, desconsiderando que se trata do atual Presidente do Brasil e não de um postulante qualquer ao Palácio do Planalto.
-
Paulo Silva Barbosa
Comentário que não procede, onde no meio dos apoiadores e analistas da candidatura o candidato saiu muito bem . Como sempre tem uma voz discordante, fazer o quê. Agora nomear seus desafetos e xingar com os piores adjetivos, mesmo ocupando o cargo de presidente , aí pode.
-
-
PAULA FARIA
E sobre o "fique em casa se puder" (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), a FSP faz silêncio. E olha que nem vou votar no bozo.
-
Adailton Alves Barbosa
- Vote em quem você quiser.
-
-
Paulo Silva Barbosa
Infelizmente foi incapaz de apresentar um plano de governo, onde ataque as urnas eletrônicas serve para desviar os graves problemas que afetam grande parcela da população brasileira, e usa de todos artifícios possíveis e imagináveis para se reeleger .
-
Alexandre Machado Kleis
E uma análise sobre o debochado Bonner e a catita Renata?
-
moacyr da Silva
Pegaram muito leve com o genocida, Alexandre. Quase 700mil vidas perdidas e todos se lembram: uso de máscara para maricas, não sou coveiro, quem tomar vacina vira jaca ré ou pega aids. Apenas para ficar somente nestas terríveis mentiras!
-
Adailton Alves Barbosa
- Debochado ? sério ?
-
Paulo Silva Barbosa
Mas eles eram os entrevistadores e não candidatos a cargo eletivo , portanto, sua opinião não procede.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.