Painel SA. > Empresários calculam prejuízos de imagem após ação da PF sobre bolsonaristas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

1 2 Próximas

  1. Maria Luiza Portugal Goncalves

    É o obvio. Ninguém pode ser bolsonarista, golpista sem arranhar sua "boa" imagem. Simples assim...

    Responda
  2. maurilio amarilha

    Parabéns ao STF e ao ministro Alexandre de Moraes.

    Responda
  3. ROBERTO CEZAR BIANCHINI

    "Outros representantes do setor privado dizem ter preocupação com os prejuízos de imagem que podem recair sobre as empresas..." É o que resta para eles, se preocuparem com os prejuízo para as empresas porque o prejuízo com a democracia no país nunca foi preocupação para estes "empresários".

    Responda
  4. Ney Fernando

    Felizmente agora os nomes desses empresários e de suas empresas estão sendo expostos, e é bom que já estejam calculando o valor do prejuízo que irão sofrer por apoiarem e financiarem bolsonaro, pois perder dinheiro é a única coisa que eles temem. Como disse a Lúcia Guimarães em sua coluna hoje, eles merecem a infâmia.

    Responda
  5. Paulo Luizona Castagnao

    O que prejudica os negócios é um golpe de estado .Mas para essa gente golpista é difícil entender. Cadeia neles! Parabéns Xandão

    Responda
  6. max ribas

    Uma vez fui ao Coco Bambu em Curitiba. Não conte pra ninguém, mas qualquer quiosque na beira da Boa Viagem em Recife dá de 10 x 0. Ah sim: sem a babaquice.

    Responda
  7. marcos fernando dauner

    deveriam se preocupar em pagar os impostos que devem e não continuam a sonegação .

    Responda
  8. Hercilio Silva

    Instabilidade é o risco de golpe, não a investigação. Os caras defenderam sim não respeitar o resultado da eleição. Crime

    Responda
  9. marcelo augusto

    Tinha comprado um óculos mormai dias antes da m*# do cara...nunca mais. Os próximos serão da oakley

    Responda
    1. Max Morel

      Nossa! quão radical!

  10. Luciano Narciso Sanches

    Infelizmente esses senhores fazem parte de um grupo de grandes empresários que gostariam de revogar não somente a Constituição da República mas também a Lei Ãurea e quiçá a Declaração dos Direitos Humanos......atrapalham os "negócios "

    Responda
  11. CARLOS BECKER

    Esses ratos não tem foro privilegiado; é mostrar as evidências dos crimes e tirar de circulação para evitar abuso do poder econômico, ta ok?

    Responda
    1. Max Morel

      Sim, correto, não tem foro privilegiado; portanto, não poderiam ser objeto de tratamento do STF. Coisas desse bizarro país e destes tempos bicudos que vivemos, onde o crimi noso vira santo e o santo é perseguido.

  12. DERLAN TROMBETTA

    Se tivessem a mínima preocupação com a imagem não estariam associados ao bolsonarismo. O caso é grave. É conspiração de empresários/politicos poderosos contra a República e isso é crime previsto na constituição. Só a punição exemplar dos golpistas restaura a confiança interna e externa na democracia brasileira.

    Responda
  13. Jean Carlos Costa Soares

    Poderosos e com muito dinheiro, tramando contra o Estado democrático de direito, deve sim, serem objetos de investigação pelo Estado brasileiro toda vez que algo maior e mais caro na República, como nossa democracia, esteja ameaçada por esses empresários se portando como delinquentes à margem da Constituição Federal de 1988.

    Responda
  14. Nelson Esteves

    Não sei se a imagem vai piorar. Só que eu, que era freguês do coco bambu da Juscelino Kubitchek, nunca mais apareço por lá.

    Responda
    1. marcelo augusto

      Eu já não ia no madero..depois do "vão morrer 7mil" .o tal cocô não ia antes...simples camarão cheio de creme de leite..nada demais

  15. MARIA DO LORETO FRAGOSO DA SILVA

    Golpistas não passarão! Pra cima deles, Xandão!!!

    Responda
  16. rosana gaio

    Em tempo de Whatsapp... e redes sociais ... Está difícil aos golpistas e empresários atrasados.

    Responda
  17. Said Ahmed

    Comprei uma bandeira do Brasil para a antena do carro. Agora vou encomendar um adesivo com os dizeres ''Sou patriota mas não sou idiota. Fora Bozo!''

    Responda
  18. Said Ahmed

    Vê ocorreu que o termo golpista tem dois sentidos: o que deseja aplicar um golpe de estado, mas também serve para o empresário estelionatário que aplica golpes nos incautos. Estes aí vão ter duas marcas de ferradura nos fundilhos.

    Responda
  19. Romero Lima

    Luis Otávio: foi equívoco meu . Pedi a remoção e já removeram. Tem pelo menos um ali , que me causa náuseas.

    Responda
  20. Franco Oliveira

    O dirigente é tão obtuso que esquece que os mesmos empresários disseram que um golpe não afastaria investimentos do Brasil, então porque uma ação da PF afastaria? Ele também esquece que a operação foi solicitada pela PF um órgão de governo em processo de captura ideológica por Bolsonaro para proteger família e amigos! O Varejo brasileiro tem muitos empresários muito sérios que não precisam falar em golpe. Compremos deles!!!

    Responda
  21. eli moura

    depois do episódio de foz de iguaçu, quando houve uma morte, não dá para fingir que as coisas não acontecem, já havia alguns sinais com ataques com bombas de urina no RJ ou drone com fezes em MG. O odio é espalhado pela milicia digital. Então aqueles empresários se tornaram suspeitos, pelas msgs postadas, de financiarem as milicias digitais ou armadas. São apenas suspeitos a serem investigados, quem não deve não teme.

    Responda
    1. Said Ahmed

      Urina e fezes são armas das milícias fecais...

  22. Wil Prado

    Exagero?! E se a polícia interceptar um diálogo entre marginais planejando invadir sua casa e não fizer nada?! Tem que agir, sim!

    Responda
  23. Thiago Machado

    À primeira vista, as medidas me pareceram excessivas. Mas considerando o histórico golpista de parcela do empresariado e as reiteradas ameaças do atual governo, é preciso sim apurar se há um movimento de empresários em financiar a instabilidade política do país e atentar contra a democracia.

    Responda
  24. ademir sampaio de campos

    Boicote geral nessa turma. A elite do atraso foi escancarada tramando golpe contra o país. Parabéns Xandão, cadeia nessa cambada é pouco.

    Responda
    1. Jose Luiz Nucci

      Sueli, faz uma "vaquinha"

    2. SUELI Iossi

      Você vai arcar com os salários dos funcionários

  25. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

    A coisa toda me parece de contornos simples: não há prisão preventiva ou qualquer restrição de liberdade. Moraes e a PF, pelo uso da busca e apreensaõ, vão investigar se ocorreram medidas tomadas pelo grupo, ou alguém do grupo, de financiamento e organização de um golpe de estado. Em não havendo essas coisas, considere-se o papo como uma inocente conversa sobre derrubada da ordem democrática pela força, etc.

    Responda
  26. Elizabete Oliveira

    Vamos boicotar todos os produtos dos golpistas. O Brasil não quer elite oligarca do atraso. Cadeia para os golpistas.

    Responda
  27. Romero Lima

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

    1. Romero Lima

      Luiz Otávio: errei na redação: esse " nao: foi equívoco. . O correto é " passarei longe dos negócios..." Pedi a remoção. Tem um ali que me causa até náuseas !

    2. LUIZ OTAVIO CRUZ TEIXEIRA

      Va lá e compre tudo financiado até seu último tostão. Boa sorte. Vai indo que eu não vou.

  28. Paulo Otrebor

    É só cancelar a turma da Havan e coco bambu, rapidinho mudam de idéia! Quero ver eles um mês sem ninguém ir nas lojas e restaurantes e shoppings deles!!!

    Responda
    1. rosana gaio

      A população já faz isso na marra. Uma classe média arrebentada... que gosta desses cafonas. Falsos profetas como essa Mormai. Vamos abrir as contas deles. Vamos nos assustar.

  29. Wil Prado

    Estão queixosos os pobrezinhos?! Eles é que deveriam cuidar melhor da imagem deles, e não a justiça. Pra cima deles, Xandão!!!

    Responda
  30. Cristina Dias

    Temos de atingi-los onde mais dói: no bolso.

    Responda
  31. Edson Saito

    Contra a democracia é uma coisa, mas fomentar golpe é outra coisa.

    Responda
  32. Pedro Cardoso da Costa

    Certo seria boicotar as empresas desses golpistas até levá-los à falência. "Ah, as empresas não têm nada a ver". A empresa é seu dono.

    Responda
  33. Domingos Sávio Oliveira

    Canalhas , golpista, cometeram crime contra a constituição brasileira e ficam querendo justificar com a desculpa torta de liberdade de opinião, liberdade de opinião é uma coisa, conspiração contra o Estado democrático de direito é crime tipificado.

    Responda
  34. luis augusto batista couto

    tem mais. se os empresários estão certos, porque eles se retiraram das redes sociais ? se defender um golpe está certo, porque sempre eles recuam ? liberdade de expressão não dá direito a defender um golpe de estado. e sempre eles recuam, não mantém a palavra. são covardes, pois sabem que estão errados. igual racista que nunca admite o racismo que praticam, todos metem a lingua no...são covardes mesmo.

    Responda
  35. luis augusto batista couto

    O que eles querem é o ataque aos direitos trabalhistas. menor controle e querem acabar com o fgts e demais encargos. o dinheiro economizado iria para os bolsos dos empresários que são meros agentes arrecadadores de impostos, não pagam de verdade, pois eles repassam o valor do imposto ao preço final. Então, Paulo Guedes continuando em uma eventual 2º mandato é a prova da politica de ataque contra os trabalhadores que os bolsonaristas querem que se acentue. uma empresa funciona sozinha ? Não

    Responda
  36. EVERTON SALOMONI

    Quem semeia vento, colhe tempestade. Esses "tão bem sucedidos" empresários alvos dessa operação da PF, precisam reciclar seus "MBA's" ,especialmente nos conceitos de democracia. Bom ou ruim, democracia é isso, aceitar a vontade da maioria e não empurrar goela abaixo de uma Nação suas ideologias via golpe de Estado.

    Responda
    1. Said Ahmed

      Exato!! Ditadura não incrementa os negócios com o exterior, pelo contrário, reduz, pela expectativa de insegurança jurídica. Entre as empresas dia golpistas há aquelas que atuam no varejo e aí cabe ao eleitor consciente boicota-las. As que atuam no ramo corporativo deveriam ser boicotadas pelas corporações: se tudo o mais for constante nas negociações, optem por empresas de caráter democrático.

  37. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Curioso é o tchuca chamar o Temer que indicou o Xandão, para escrever cartas.

    Responda
  38. José Roberto Ferreira

    Se esses empresários golpistas quebrarem, vai ser pouco, comparado ao quanto já ganharam e se beneficiaram no atual trágico cenário político. Antes de chorarem de barriga cheia, deveriam ter consciência de que seus comentários inocentes sobre golpe, são crime.

    Responda
  39. Luiz Roberto Rocha Teixeira

    Alexandre, o novo Moro.

    Responda
    1. RONALDO F VAZ

      Nada a ver. Moro agiu contra a lei, Alexandre segue a lei!!!

  40. Alexandre Miquelino Levanteze

    O passador de pano, falaram o que queriam agora segurem o rojão, com certeza as ações do Xandão tem o respaldo na constituição, corram reclamar para o bispo.

    Responda
  41. Josimar Soares

    A associação das creches vai fazer as contas e apresentar aos empresários bebês. Quanto vale o mau exemplo? Daqui a pouco, se tem pepino no almoço, os bebês vão contratar mil lícias digitais e já gunços pra atacar a diretora. E ainda reclamam quando a PF bate na porta. Quer tranquilidade? Pare de conspirar.

    Responda
    1. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      Viva o Dr Alexandre.

  42. Davi Pessoa Ferraz

    Cliquei no like de 24 dos 26 comentários. Comentários de muito alto nível. Parabens.

    Responda
  43. Guilherme Torres Godoy

    Interessante da forma que a alguns empresários falam dos bolsonaristas golpistas, alguns empresários acham normal esse papo de golpe, outros criticam, porém uma coisa é certa, foi uma clara insinuação ao golpe sim, falar que se Lula ganhar deveria ter golpe? Errado, isso é um atentado a democracia sim. Alguns generais acham ser os donos do pedaço, querem vigilar as eleições, isso não é certo, é o mesmo que falar de golpe, para amendrotar o povo.

    Responda
  44. ANTONIO LIMA

    A culpa então agora é do STF? a culpa é dessa parte do empresariado brasileiro golpista.

    Responda
  45. Lucia Coelho

    A ação é um recado destinado aos que têm, ou tinham, intenção de financiar um 7 de setembro golpista, como no ano passado. Carros de som, trios elétricos, ônibus faixas e mesmo diárias a manifestantes foram pagos, em alguns casos por estes mesmos empresários sem medo das consequências. Ficou barato. O recado é que este ano pode não ficar.

    Responda
  46. Said Ahmed

    Quem pediu busca e apreensão foi a PF, Moraes apenas autorizou. A PF está vendo mais que meras parolas de zap, tem mais coisa aí. Quem está esticando a corda para ver até onde vai a apatia e inanição são estes golpistas. São eles que estão causando os prejuízos, toma que os filhos são teus.

    Responda
  47. Edson Miranda

    Depois da nova investida de Alexandre, ficou mais evidente: quem não der o golpe, vai tomar o golpe. Infelizmente!

    Responda
    1. Said Ahmed

      Depois dessa vou tomar um gole...

  48. Beckenbauer Simas

    Aderi à campanha de boicote da compra de produtos e serviços destas empresas. Gente que esculham-ba o país e depois vai morar em Orlando e Lisboa.

    Responda
  49. Miguel Ruiz

    Esses caras já deveriam estar presos. Nossa "justiça" é pródiga em prender esfaimados que roubam comida, mas é condescendente com a elite burra que comete crimes maiores diuturnamente.

    Responda
    1. RONALDO F VAZ

      Luiz Roberto é bolsonarista dissimulado

    2. Luiz Roberto Rocha Teixeira

      O Moro prendia, e viu o que fizemos com ele.

  50. ELIANA Imai

    Acho que a conversa no zap foi apenas um pretexto. A meta é investigar o financiamento da fa$ke@milicia

    Responda

1 2 Próximas

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.