Painel SA. > Empresários calculam prejuízos de imagem após ação da PF sobre bolsonaristas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
O maior prejuÃzo é do Brasil, de ter uma elite com essa mentalidade obtusa, fascistoide, perversa. Ditadura é bom para eles? pois que se mudem para uma, aqui não!
No fundo, esses neoescravistas querem ditadura apenas para o povo. Para eles e os seus filhos só as benesses do Estado patrimonialista.
De fato, a postura da PF ontem pode trazer prejuÃzo para as empresas dos "lÃngua solta e atrevida", mas no capitalismo quando um player de serviço é descontinuado, outro vem e assume, o prejuÃzo é de quem fala demais.
Estão com medo? Ótimo, aprenderam a não cuspir no prato que comem.
A "elite" do atraso, uma burguesia das mais ignorantes do planeta. Gente tão ruim que só tem dinheiro.
Ah sim, esse suposto prejuÃzo na imagem dos empresários é mais grave que um golpe de Estado e uma ditadura. A solução real para resolver a instabilidade é não reelegendo Bolsonaro, senão vai ser mais quatro anos nesse caos. O professor Villa gosta de denominar nossa elite econômica de "elite rastaquera". Nunca essa expressão foi tão apropriada para o momento.
Já q os jum intos adoram tanto a ditadura, devem saber as consequenciais q haveria contra conspirações como esta naquele regime: tortura, pau de arara, desaparecimentos etc. Agora estão se lamentando por medidas tão mais suaves?
Esse medo de Lula é antigo. Vem de seus pais e avôs.
Temos a elite mais esperta do planeta (não paga imposto e joga 171 na cabeça dos desinformados) e sendo assim é hoje a mais atrasada no mundo capitalista. Quer altos lucros sempre conciliada com vida miserável de seus colaboradores e consumidores. A conta não fecha.
Quando Lula candidatou em 1989, esses mesmos empresários, no caso seus pais e avôs, ameaçaram deixar o Brasil. A tese de golpes e sabotagens é antiga. Vem do perÃodo colonial e passa de pai para filho.
Péssima ideia da Abrasel, sair en defesa do dono do Coco Bambu. Toda a situação envolve apenas as pessoas fÃsicas dos empresários, suas condutas individuais, não havendo motivo para uma entidade de classe intervir. Deveriam ter feito como as outras entidades citadas, que não se manifestaram. Problema de Afranio Barreira não é problema dos restaurantes e bares.
Quando Lula candidatou em 1989, esses mesmos empresários, no caso seus pais e avôs, ameaçaram deixar o Brasil. A tese de golpes e sabotagens é antiga. Vem do perÃodo colonial e passa de pai para filho. Temos a elite mais esperta do planeta (não paga imposto e engana os desinformados) e sendo assim é hoje a mais atrasada no mundo capitalista. Quer altos lucros sempre conciliada com vida miserável de seus colaboradores e consumidores. A conta não fecha.
Quer conspirar contra a democracia á vontade o golpista, se indigna se o cidadão comum fica sabendo.
Querem ser os mandatários como se o Brasil fosse capitania deles junto com a megera!
"Fiquei perplexo que conversas entre amigos no WhatsApp tenham sido motivo de busca e apreensão, acesso a contas pessoais e outros excessos. O objetivo é tensionar ainda mais o paÃs até ver onde a corda arrebenta?", afirma Roriz. não querido, o objetivo é provar o nÃvel de cana-lhice desses "semideuses empresários - locomotivas da nação".
Perdão, era para outra pessoa esta resposta e não tem como apagar.
Informe-se melhor. Esta operação é o desdobramento de uma investigação anterior sobre financiamento de Fake News que intentam desestabilizar nosso sistema eleitoral e a democracia. Ou seja, é a ponta do iceberg. Não se pode cometer crimes e sair ileso por ser empresário. Sai do zap.
"O objetivo é tensionar ainda mais o paÃs até ver onde a corda arrebenta?"... Estratégia adotada por Bozo e seus asseclas, pois.
Se fosse na época da monarquia ou na ditadura esses conspiradores receberiam a visita do homem do capuz preto e não da PF paz e amor.
Exatamente. Por muito menos, milhares foram torturados e ou assassinados. A maioria desses golpistas de agora eram meninos na época , sabem nada .
Haja vista o alferes Tiradentes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Empresários calculam prejuízos de imagem após ação da PF sobre bolsonaristas Voltar
Comente este texto