Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Joaquim Rosa

    Só escorregou ao chamar Luís Pereira de Luisão Pereira. Ninguém à época do grande zagueiro o chamava assim. Alterar os fatos para adaptar ao discurso é recurso dos pilan tras. No caso, trata-se de algo insignificante, no entanto, permite prever que assim aja em questões sérias também.

    Responda
    1. DAVIDSON PISMEL CONDE

      eu testemunho ter ouvido comentaristas/narradores nominarem *Luisao* ; entao pilan tras sao os que se agarram em insignificancias para destratar outros na vã tentativa de res significar seus graves defeitos de carater e ainda querer jogar bem fora das quatro linhas da civilidade

    2. Marcos Benassi

      Ôôô. Ah, tá.

    3. Marcos Arrais

      Nossa, acrescentou demais seu comentário…

  2. Marcos Benassi

    Hahahahah, São Juca, isso não foi texto de Santo, mas de Anjo Vigadir. Manja aquela imagem de arcanjo com sabre flamejante? Pois Zé ("Trajano" vestes também em chamas, com o perdão do trocadalho). E eu tive que dar o braço a torcer, embora sem desgosto algum: alguma coisa, o Temer fez direitinho, o sssaafado. Botar um "puliça" no trono foi bem oportuno; mas também, quem é que esperava um criminoso desses na presidência?

    Responda
  3. Joao Braga

    Juca, parece que vc perdeu o pouco de lucidez que ainda lhe restava. Desculpe, mas vc parece escrever exclusivamente para a claque petista, aliciados ou não que perambulam por aqui. Em um momento que a sociedade preza por equilíbrio e paz social vem vc fomentar e aplaudir atitudes altamente discutíveis em um espaço totalmente inapropriado. Triste.

    Responda
    1. Sergio Luiz Collinett

      No momento em que a sooiedade preza por equilíbrio? Quando o Bozo é equilibrado.Precisou passar por uma lavagem cerebral para não perder o dito equilíbrio.Aquela é uma família de desequilibrados.

    2. JOSE EDUARDO RODRIGUES

      Realmente embaralha e adpta os fatos ( zagueiros Xerifes com ministro do Supremo) para ,em um espaço esportivo, enviazar para o político. Falta critério. E Luiz Pereira - o Chevrolet M e não o Luizão N.

    3. josé SOARES

      Seu Braga, um Ministro do TSE simplesmente fazer cumprir a lei contra golpistas da democracia é “atitude altamente discutível”? Leia os bons juristas a respeito desse tema e não a opinião do inominável e seus sabujos.

    4. josé SOARES

      Seu Braga, um Ministro do TSE simplesmente fazer cumprir a lei contra golpistas da democracia é “atitude altamente discutível”? Leia os bons juristas a respeito d

    5. Júlio Cezar B Silva

      Imagine um STF ou TSE exclusivamente com Kássios com K ou com "terrivelmente" evangélicos. Talvez, assim, houvesse a "paz" que deseja.

    6. Marcos Arrais

      Prezar pelo equilíbrio seria se calar diante de articulação golpista de pessoas poderosas e influentes? Tem que expor mesmo esse tipo de gente que nada agrega a democracia em nosso país. O que bolsonarista não entende e não quer entender é que liberdade de expressão não permite liberdade de contestação da democracia e nem xingamento gratuito e ameaças de qualquer espécie

    7. Marcos Benassi

      Uai, braguinha, que dizer de colega que vem cá azucrinar e lamber sola de bota de milico? Inapropriado é elogio, rapá. Triste, ficou pra trás há muito.

  4. Leonardo F Drumond

    Perfeito! Em tempos de confusão mental de alguns, temos esperança com o ótimo jornalista Juca Kfouri. Ufa um alento, e que passe logo dias tenebrosos que vivemos. #ForaBolsonaro.

    Responda
  5. Dorgival Pedroso

    Perfeito. Xandão está fazendo só golaços históricos!!

    Responda
  6. Antonio Carlos Orselli

    Meu zagueiro preferido. Tem vaga cativa no meu time! Viva o Xandão, Viva a Democracia, Viva o Juca.

    Responda
  7. Robson Simões

    Perfeita a analogia. No jogo Brasil e Inglaterra em 70 o Carlos Alberto deu um sarrafo no Bobby Charlton logo nos primeiros minutos e deixou claro quem era o xerife por ali. O Ministro Alexandre de Moraes já cantou a pedra para os golpistas de plantão, milionários ou não. Que estes pensem nas suas empresas como o gringo inglês pensou nas suas canelas.

    Responda