Painel SA. > Setor de saúde apresenta pesquisa com previsão de demissão de 83 mil pessoas após piso da enfermagem Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Nilton Silva

    Parece o pessoal das montadoras, que ameaçavam com demissões em massa, sempre que o governo falava em reduzir os benefícios do setor. Êta povinho tacanha!

    Responda
  2. José Cardoso

    Quem faz o trabalho propriamente dito muitas vezes não são as enfermeiras formadas, embora sejam chamadas assim pelos pacientes. Essas não podem ser demitidas, pois alguém tem que trocar as comadres.

    Responda
  3. Cristina Dias

    Ameaça vil e patética.

    Responda
  4. CARLOS BECKER

    Aviso aos milhões de usuários de planos de saúde: vai dar ruim na hora do reajuste anual. Querido SUS, a demanda vai aumentar, com ou sem enfermeiros.

    Responda
  5. WELLINGTON SILVA DE MIRANDA

    Este comportamento da saude peivada é, sem sombra de dúvida, um rematado processo de anti cidadania.

    Responda
  6. Anna Rodrigues

    Se está precisando pagar salário miserável para funcionar, e porque tem alguma coisa errada com o sistema. Gente não é mercadoria que está sujeito a lei da oferta e da procura, são pais e mães de família que têm direito a uma vida digna.

    Responda
  7. Orlando SALES

    Se puderem, vão defender a volta da escravidão. Façam os patrões o serviço de enfermagem, quero ver se logo não defendem o piso.

    Responda
  8. Marcelo de Souza

    Patrão é igual em qualquer área. Querem que os trabalhadores se submetam a cargas horárias insanas e ainda agradeçam por receber uma ninharia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.