Painel do Leitor > 'Qual razão para existir a Justiça Militar?', pergunta leitora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O ministro Marco Aurélio sempre gostou de dar entrevistas e de criar polêmicas, e seu entendimento deve ser visto com extrema reserva. Com suas decisões monocráticas ele soltou um banqueiro, que fugiu (para a Itália), soltou um traficante que fugiu, e fez um voto dizendo que sexo com menores de 14 anos não é estupro presumido (a lei diz expressamente que é).
A Justiça Militar existe pelo mesmo motivo que a Justiça Eleitoral: a militar protege os militares e a Eleitoral pra proteger polÃtico bandido e ser cabide de emprego do Judiciário.
A Justiça eleitoral é a mesma para todos e ninguém está acima dela, nem o general candidato a vice, nem os candidatos civis, nem os eleitores, nem os jornais, nem os institutos de pesquisa. A "justiça militar", ao contrário, foi criada para um único freguês, e sempre funcionou como um grupo de militares que age para absolver militares criminosos. Jair bolsonaro foi preso no Exército por ato terrorista e a "justiça militar" não fez nada, e ainda o aposentaram com a promoção para capitão.
Citar Março Aurélio Melo para engrandecer um pensamento não acresce nada, diminue, pois o homem navega na contradição em tudo, tem prazer em ser contra. É um zero à esquerda.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > 'Qual razão para existir a Justiça Militar?', pergunta leitora Voltar
Comente este texto