-
Rogério de Mendonça Lima
Rapaz, tanta às neiras juntas, só "nosso" incorruptível, honesto, glorioso, bondoso, magnânimo e brilhante guia de mu a res, seria capaz de vó mitar. PS. A honestidade me faz confessar: Só comentei porque com o tanto de comentários ao pó bre escrevinho de mal traçadas linhas de aluguel, a compaixão baixou. Passa amanhã.
-
José Cardoso
O Bolsopetismo tem grandes chances de continuar no poder. O jogo de cartas marcadas de xingamentos mútuos é bem eficaz.
-
Waldemar Stocco
o Bozo têm que ser estudado, primeiro ele foi eleito, como todo político prometeu tudo inclusive ser um governo sem corrupção, e aí começou a dar pra trás, terrível, incompetente, inconsequente, uma inapetência explícita pelo cargo. Aí o próprio vocifera que não serve pra ser presidente, e nisso concordo em gênero, número, grau e filo, então ele também não quer largar o osso, credo, isso não é carma, tá mais pra encosto.
-
Carlos Maurício
Na última eleição o tchutchuca do centrão só teve trinta e nove por cento dos votos possíveis, ou seja, sessenta e um por cento dos eleitores rejeitaram-no. E considerando que muitos se arrependeram e pularam fora, ele só tem apoio de uma minoria de fãs. Barulhentos, mas poucos.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.