Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Mario Vieira Souto Leitão da Cunha

    Exibicionismo ridiculo, ostentacao de quem na verdade deve estar tentando preencher um grande vazio interno. E a Folha ainda publica essa bobagem!

    Responda
    1. Leonilda Pereira Simoes

      A imagem é péssima, mas mostra uma parte da classe alta que provoca indignação por ser tão superficial, desumana, injusta, só pensando em si mesmos, sem um mínimo de preocupação com o social. Milionários americanos doam bilhões para universidades, centros de saúde etc. Aqui acumulam, ostentam e querem pagar imposto igual aos dos assalariados mais pobres. Que tal doar a instituições que entregam marmitas a quem passa fome, seria tão digno, bem mais do que comprar anéis, bolsas etc

  2. DANNIELLE MIRANDA MACIEL

    Que bom que ela está injetando dinheiro na economia ao invés de tirar dela, mantendo isso em investimentos financeiros. Essa é a grande verdade.

    Responda
    1. daniel Rodrigues Santos

      Com taxação das grandes fortunas, movimentaria ainda mais a economia

    2. Marcos Benassi

      Danielle, prezada, gira quase nada na economia: esse comércio de luxo, essencialmente, manda dinheiro pra fora. Gira economias Suíça, alemã, belga...

    3. Athayde Carneiro

      isto é tecnicamente irreal: artigos de luxo sempre são dinheiro que não move a economia. eles só beneficiam, de maneira indevida, um número reduzidíssimo de pessoas.