Txai Surui > Temporada de fogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MAKOTO SHIMIZU

    Quando será que o sempre auto proclamado Super Supremo Chefe das Forças Armadas vai ordenar que os mais de 6 mil militares ocupando confortáveis escritórios com ar condicionado em Brasília cumpram o seu dever patriótico de defender o território brasileiro contra estes reais inimigos? Não se gabam de sua competência de combate na selva? Que cumpram o dever constitucional! Já!

    Responda
  2. João Teixeira de Lima

    Salve Txai. Segundo o inquilino do planalto, que em breve se mudará com toda sua corja, felizmente, os ribeirinhos que botam fogo. Sou e sempre serei contra quaisquer formas de violência. Mas esse sujeito merece uma sova com cipó grosso. Mas vamos que vamos, falta pouco. Viva nossos indígenas, os verdadeiros donos desta terra.

    Responda
  3. Sérgio Guimarães Thomé

    Marcos, faço das suas palavras as minhas. Esperamos que o próximo governo, aplique na prática, e não fique só no papel, uma política ambiental de verdade. Esse barbárie, não pode continuar.

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Txai, querida, a cada denúncia, um rombo no peito: é terra de gentes e bichos, e não só dos que lá vivem, que esse povo criminoso está destruindo. Estão sumindo com conhecimento, com vida, com esperança. Há resistência, também dos brancos, e está no fim o período de descaso e permissividade com o crime e a apropriação privada do bem público, ao menos dessa forma tão grosseira. Resistamos, resistam, havemos de sobreviver.

    Responda
    1. João Teixeira de Lima

      Valeu Benassi. Venceremos.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.