Marcelo Leite > Dormideiras não se deixam enganar, como nós por Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ao podar minhas árvores percebi que ao nascer novos ramos, os mesmos tomavam novos rumos, opostos aos podados. Espero que o povo brasileiro tenha a sabedoria infinita dos vegetais. Amém
Marcelo, carÃssimo, fiquei meio que na dúbida se a tua analogia não ficou dúbia: ao nos comparar com a dormideira, veio-me a percepção de que o Bozo é, ele mesmo, pranta: Eixcrota Obscena, em oposição à delicada mimosa pudica. Ao contrário da prima de bom caráter, é pranta no velho estilo, burrra; destarte mau-caratista, urtiga-se, numa incomum capacidade de gerar pruridos e desconfortos. Venenosa, "intochica" os viventes como o mau português de um delega civil casca-grossa. Glifosato no Bozo!
Em tempo, Marcelo Leite: O livro que citaste está disponÃvel, em formato PDF, gratuito, na rede. Já baixei inclusive. Terei muito prazer em lê-lo.
Mmmmmm, agradeço a dica bucaneira, caro Luiz!
A parte da dormideira foi interessante; a da bozofobia foi um saco, pra variar.
Tá todo mundo de saco cheio do Bozo, ninguém aguenta mais o quadrúpede-em-chefe. Vai passar, em breve.
Infelizmente descobri, que quem vota no bolsonaro é igual a ele.
Nossa gente é gado manso, pouco esclarecida e, de boa fé crê em qualquer charlatão que aparece, de pastor a polÃticos.
Ninguém de boa fé acredita em absurdos. Clássico exemplo disso é a vÃtima do conto do bilhete.
Só discordo do Boa Fé
Conhecem a historia do menino que gostava de mentir gritando: "O lobo vai te pegar" ? Pois bem o lobo que ai' esta' e' real!! E' bom por a barba de molho!!!
Acho que melhor é botar o Bozo de molho: em cloro puro!
Grande texto, bela análise. Uma mistura de botânica com sensibilidade polÃtica. O povo esteve dormindo durante esses últimos anos, mas, a julgar pelas pesquisas de intenção de votos agora despertou para o real perigo dos devastadores de vidas, sejam humanas ou botânicas!
Nem tanto. Caso sim, usaria outro meio para depor o mal maior.
Muito bom, Marcelo! E obrigada pela dica.
Que texto interessante! E ontem, o homem falou que não tem ninguém pedindo pão no Brasil. Vai ver tão em casa comendo picanha e tomando whey protein. Cada paÃs tem a Maria Antonieta que merece.
É o pó de Herda com leite condensado, meu caro...
Pior... Excelente artigo... Agora, mais um livro para ler sobre botânica... Excelente dica também...
Não só sobre botânica, Luiz: esse, cê ainda deu a dica do PDF. Cara, nesse último mês e meio, putz, apareceu por aqui dica de livro pra mais de ano! Aliás, vou até ligar o micro, buscar o deste artigo e entrar na estante virtual: vejamos se dá pra economizar uns caraminguás e, ainda assim, fornir a partilêra!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Dormideiras não se deixam enganar, como nós por Bolsonaro Voltar
Comente este texto