-
Adriana De Oliveira
Hahahah
-
Florentino Fernandes Junior
Pratinha é genial, quando deixa de chover no molhado ( ativismo partidario)
-
Tiago Sozo Marcon
bolsominion detected, ehehe
-
-
Adailton Alves Barbosa
- Sensacional.
-
Chiara Gonçalves
Ah, pronto! A gente trabalhando freudicamente pra lidar com essa condição de estar num corpo e tals e ele vem com essa ideia do clitóris e me arruma uma baita insatisfação! Tem toda razão! Dois seriam too much, mas a nova localização proposta, bicho...
-
Aristides Silva
Fantástico!
-
antonio rezende
Conclusão: Esse projeto tem tudo para dar errado.
-
Flavia Martins Celestino
demais! primeira alegria dos meus domingos
-
Juliana Miguel da Silveira Belchior
Cronista de ouro!
-
José Cardoso
Ótima!
-
José Bernardo
Prata ouro!
-
Pedro M
Texto muito bom !
-
Marcos Benassi
Fala Chefia, é nóis! Tá ligado que a gente tinha antecipado o bagúio do mamilo? Resposta: era pra manter a identidade da linha, tipo frente do que chamarão de "automóvel" (depois mostramos a prévia). Sentimos falta de duas críticas: A) os pêlos no Ú, deram discussão forte, teve quem achasse anti-higiênico. Pensaí. B) a Jeba, o bilau, também deu celeuma: eu defendo buraqueta, tem menas chance de danos. Vamos ver com a Engenharia uma solução integrada com as bolas? Valeu, Chefia, mó prazer!
-
Marcelo Innecco
Todo mundo é da mesma cor: não há pupila que não seja preta. E se ela não fosse assim, não haveria cor que pudesse ser vista. Se isso é algo que nos assemelha aos colibris, às corujas e até aos gatos, nos torna mais próximos da beleza da noite e da unidade. Assim, seja você quem seja, se você leu isto daqui, é porque sua pupila é como a minha: é pretinha. Não parece, é.
-
Marcos Benassi
Marcelo, prezado, vou acreditar em você, só por conta do "colibri": beija-flor é poético pra baralho, mas eu também gosto demais de colibri. Outra é "pirilampo", ao invés de vagalume: é poético e não dá a impressão de um bicho perdido. Vagalume, me parece meio injusto com aquela belezura de inseto.
-
-
Antonio Catigero Oliveira
Essa 'reforma corporal' cairia bem no capitão e sua tropa. Principalmente o chifre e os pés equinos.
-
Antonio Catigero Oliveira
Marcos, talvez o córnio e as patas não sejam suficientes neste tipo de 'homomilianus'. Bom domingo!
-
Chiara Gonçalves
Benassi, fantástico!
-
Marcos Benassi
Antônio, meu caro os cascos, eu não os observo; entretanto, os quatro membros no chão, são padrão. Quanto aos chifres, parece que alguns os mantém, outros não; hora um e hora dois, aliás. Isso só quer dizer que a Bozonéscia tem alguma variabilidade genética, muito embora pareça mais homogênea a olho nu. É questão de treino para discriminar corretamente as sub-espécies.
-
-
Paloma Fonseca
Me lembrei de uma colega comentando sobre a experiência da sua gravidez e parto, perplexa, algo como "nossa, cresce dentro da gente e sai de dentro da gente", o que realmente não é algo trivial, apesar de "natural". E acho que aquele filme "Alien, o 8° passageiro" cria um mal-estar justamente por isso, por simular um ser escabroso crescendo e saindo de dentro de um ser humano, o que, convenhamos, não é agradável, mas nem por isso torna a experiência humana menos impactante.
-
Marcos Benassi
Nossa, Paloma, dia desses tentei rever o filme, e me deu engulhos: essa alteração de projeto do Ridley Scott (foi ele, né?) foi feita realmente para incomodar... Hahahah!
-
-
RICARDO BATISTA
Legal, e a parte das orelhas foi impagável! E será que não dava pra acrescentar duas asinhas às costas, não? A gente ia poder sair voando por aí.
-
Marcos Benassi
Esses anjos são Soda, Ricardo: guardaram a feature bacana para si próprios... Para nós, que se virem, aguardem uns 5 mil anos e arrumem um jeito de voar por conta própria.
-
-
Vera Queiroz
Muito bom, para ler e num fim de semana de lazer, a gente tá meio atabalhoado de leituras e áudios para se informar, se indignar, e seu texto nos leva pra Marte, onde eu realmente gostaria de passar uns tempos. Abraço, Prata.
-
Vera Queiroz
Então, Benassi, já temos um bonde bom, vamos decolar, ao infinito e além. Inté!
-
Marcos Benassi
Hahahahah, caríssimos Maluquetes, me mandem um postal, porque pra Marte eu não vou nemfú: quero distância do seu Almíscar e daquela cara de Únda. Ou eu pego uma carona, mas desço na lua, tá? Bon voyage!
-
Vera Queiroz
Vamos nesse bonde, Filipe, qualquer lugar longe do geno tá bom. Volto em janeiro de 23 pra somar com Lula.
-
filipe moura lima
Também quero ir pra Marte. Se não tiver vaga, serve Plutão.
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.