Ambiente > Não fiz mais por razões legais, por isso quero ajudar na Câmara, diz Ricardo Salles Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
PeraÃ! Eu li corretamente a chamada da matéria? É verdade isso? A FSP realmente chamou Ricardo Salles para uma entrevista? Ele ainda tem alguma a coisa a dizer? Ainda há gente disposta a ouvi-lo?
Parecer e caneta também dão cana!!!
Sujeito sem escrúpulos, pior gestão ambiental que já teve, não tem compromisso com Lei a que se refere como "amarras", lhe falta honestidade intelectual. Rábula manipulador de palavras. Destruiu a reputação do Brasil no que tange a conservação e proteção ambiental. Aparelhou as duas principais autarquias federais que cuidam do meio ambiente. Foi indiciado pela PolÃcia Federal e responde criminalmente por seus atos junto a Justiça Federal. A FSP é conivente com a destruição ambiental.
Este investigado possivelmente será eleito, e se o pais for sério, será preso e não irá terminar o mandato.
Muito triste, decepcionante que Folha ainda dá espaço para este senhor que prestou tanto desserviço ao paÃs e, insanamente, continua tentando avançar em sua saga de destruição. Folha que tal escolher melhor os entrevistados?
(E ainda tenho que passar pela censura da Folha, porque critico ela dar espaço para este Sujeito criminoso ambiental?)
É o fim da pppiicada, não é mesmo? Ele, fala o que quiser, com vênias...
Até tu, Folha! Dando espaço para quem mais causou danos ao meio-ambiente, ganhou muito dindim com madeireiras, garimpo ilegal, ruralistas predadores? Se este Sujeito ainda não foi julgado e condenado pela Justiça do Brasil, que seja pela Justiça Internacional de Haia. Lamento, Folha S.Paulo, dar espaço para gente ruim.
Jesus da Goiabeira, cara Ana, perdão pelo desperdÃcio do teu trabalho jornalÃstico, mas não dá para ler: a resposta a primeira pergunta foi decisiva nesta consideração. Quem for doido, que suporte esse estrupÃcio...
Com tantos assuntos importantes para abordar e a Folha vem falar dessa pessoa? É revoltante!
Pelo amor de Deus, não votem nesse sujeito contrário a natureza.
A Folha nem deveria dar palanque esse sujeito, esse ser nem deveria estar candidato a nada...o lugar dele é na cadeia!!
Esse miserável, que tanto mal fez ao Brasil, agora almeja uma "boquinha" na Camera dos Deputados, para continuar sua obra maligna!!!!!!!!!!!!!!!!
Por esse tipo de entrevista macabra eu já cancelei a assinatura uma vez. É uma excrecência entrevistar um elemento dessa espécie. Qual a razão? A FSP é a favor de contrabando de madeira ilegal para os EUA?
Ué Ruy, não sou o ombudsman da FSP, mas ela tem que expor todo tipo de notÃcia! Só assim ficamos sabendo das seriedades e das hipocrisias que "rolam"! É da democracia!! Garanto que este sujeito perdeu (não convenceu) quem se informa minimamente! O mata-burro da porteira que ele abriu vai deixá-lo fora dessa!
O cara manda passar a boiada contra o meio ambiente e quer ser eleito para um cargo público? Esse governo deixou um legado fantástico.
"Queria fazer mais"! Já pensou se deixassem! Seria a morte completa do meio ambiente! Fique onde está, bem longe do poder, para não passar mais boiada! Nunca mais!
Já deveria estar em cana.
Gente qual a razão da folha dar esse espaço enorme e abrangente para um criminoso já processado pela justiça? Qual a relevância de ouvir o que tem a propor esse sujeitinho nefasto? É uma forma de ajudar ex integrantes desse desgoverno a se elegerem? Pessoa mais que imprestável para qualquer cargo público. Em São Paulo alterou legislação para beneficiar infratores. No ministério só faltou assinar as liberações de contrabando de madeira ilegal. Afff...a folha já está escolhendo a quem apoiar.
Acho que a FSP deveria evitar entrevistas com suspeitos de crimes tão graves como esse senhor. Pode considera- se jornalismo sério dar espaço para esse tipo de gente fazer campanha polÃtica? Nesse jornal? Me espanta esse tipo de apoio. Talvez eu esteja no veÃculo errado! Estão acontecendo matérias estranhas por aqui: campanha defendendo a privatização em geral ( atraso e ignorância), negação do sucesso recente de Lula, e agora o " passa boiada" ? Muito estranho!
Ban di do!
Espero que não seja eleito.
Não fez mais por razões legais, queria ter exportado muito mais madeira ilegal...
Nunca votarei em vc…. Alias a Folha faz um desserviço entrevistando pessoas como o Sr!
É sempre importante lembrar que esse sujeito surgiu na polÃtica pelo partido Novo, abrindo a porta para aberrações ambientais, sociais e econômicas.
Jamais votarei em você.
O pior de tudo, será eleito pelos paulistanos do bem!
Não, esse ban@di@do não será eleito.
Evando, bem lembrado! Esse povo hipócrita do bem já elegeu o Dudu bananinha e a JanaÃna com a maior votação do Brasil. O próximo é esse passador de boiada e leis que destroem.
Bom, parece miopia, o óculos não deve estar ajudando.
A democracia segue sendo o pior , mas não tem nada melhor. Nela tem-se que ter estômago para digerir carniças bolsonaristas.
Como diria Manuel Bandeira, passa boi, passa boiada. Não exatamente nesse contexto.
Mentir só pode ser um comportamento derivado de alguma mutação genômica nesses caras de direita que gostam de armas.
São chegados também numas miudezas, tais como Rachadinhas, barras de ouro, picanha, cerveja puro malte, viagra, prótese peniana, kit robótica, e corrupção grossa do tchutchuca do Centrão.
Não duvido que esse cara seja eleito. Tem muito eleitor burro nesse paÃs.
A folha foi vendida, provavelmente o Datafolha também.
Estamos em agosto. Quantas entrevistas de direita confrontado com as de esquerda ? Sera q temos essa estatÃstica ?
Esse ecocida não será eleito!
Salles devia estar na cadeia há tempos caso houvesse Justiça que funcionasse nesse paÃs.
A Folha dar espaço a um sujeito desses à s vésperas da eleição me leva a repensar até a minha assinatura. Que ao menos façam agora uma extensa entrevista com o Delegado Saraiva - que inclusive apresentou denúncias gravÃssimas contra essa pústula -, de forma que se faça um contraponto.
Se fosse honesto (coisa que não é), o cidadão teria dito: "não devastei e destruà mais porque a lei não deixou". Fora, ecocida deplorável!
Uma vez criminoso ambiental sempre criminoso ambiental. Até quando esse psicopata corrupto falará llivremente sobre seus crimes%?
Devia estar preso
Um cara até inteligente, mas com ideias da direita que nem o diabo aguenta.
Dorival, inteligente não! Interesseiro, ganancioso! Pessoas inteligentes tentar administrar o local onde seus descendentes vivem, ou, caso não os tenha, preservá-lo visando o futuro dos que nele vivem! Sendo ou não próximos dele! Qual a inteligência ao tentar destruir pela ganância?
Inteligente onde?
Inteligente ou psicopata corrupto? Sua polÃtica inteligente de criminoso ambiental tornou o paÃs pária internacional..
Uma pergunta , esse não é aquele que achava graças das queimadas é queria substituir árvore por Vaca?
Pouco te vi, muito já te conheço! Você não merece nosso voto! Fechamos a porteiro para pseudo patriotas como você! A fauna e a flora assim ordena: CAI FORA!!
Esse predador devia falar: "Não fiz mais (destruição) por razões legais". É um cri min oso ambiental contumaz.
O maior predador do meio Ambiente.Tosco para um Jacaré comer ele.
PaÃs dos absurdos (a começar pelo PR). Será q vão eleger este crá pula? A boiada já passou...
CÃnico filho de uma capivara sem fins lucrativos
Este ser desprezÃvel está buscando imunidade. Tomara que não se eleja e cumpra sua pena.
penso que o paulista é inteligente. mas ate a que ponto para eleger o salles como deputado federal. ou o filho de sua excelencia o presidente. ou o proprio.
A Folha faz um desserviço ao dar espaço a esse melian-te. O único propósito de sua gestão foi acabar com a pequena proteção à Amazônia e aos Ãndios que havia no Brasil.
O Sal Lesmma deveria ser o primeiro a ser preso desse bando de esconjurados que participaram do exterminador de futuro Bolsonaro
Ele acredita piamente nas próprias fantasias que estão em sua mente. Incrivel.
Veja só, Salles. Nenhum elogio para vc aqui nos comentários. Não te queremos. Pega seu boné e vai embora. As futuras gerações agradecem.
Ecocida na cadeia.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ambiente > Não fiz mais por razões legais, por isso quero ajudar na Câmara, diz Ricardo Salles Voltar
Comente este texto