Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mário Sérgio Mesquita Monsores

    Qual foi a fala da Sra sobre o srs ministros do meio ambiente. So aparece nas eleições. Tome tino sra

    Responda
  2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Sempre atual e atuante. Não vou votar nela porque não sou eleitor em São Paulo, mas por certo será eleita e fará excelente trabalho no Congresso.

    Responda
  3. Carlos Simaozinho

    Já votei na Marina, já votei no Ciro. Agora vou de Lula, coisa que não faço há trinta e quatro anos. Mais 4 anos de extrema-direita no poder e não teremos mais uma país, mas uma pocilga...

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      vinte e quatro anos, quis dizer

  4. Alberto A Neto

    Parece que para Marina o ditado popular não funciona: "A mão que bate esquece, a cara que apanha não". Marina devia estar na corrida presidencial, ou como candidata ambientalista, ou como vice, liderando a agenda ambiental, ao lado da única candidatura que a receberia de braços abertos e tapete vermelho estendido. O partido fundado por Leonel de Moura Brizola.

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Papo furado esse seu. Ela está mais focada em viabilizar o partido dela, no que está certa. Fazer dobradinha com Ciro, neste momento, é embarcar numa canoa furada...

  5. Marcelo Carneiro da Rocha

    É bom que os neo-evangélicos se toquem, a política ecocida de Bolsonaro está secando o rio Jordão.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Ana Carolina, prezada, grato por essa oportuníssima entrevista. Ô Dona Marina, eu ia votar no Boulos; conquanto considere ainda uma excelente alternativa, votarei na senhora, pela urgência. E, não menos importante, porque é uma representação bípede e vigorosa do que *devem ser os evangélicos nesse momento* - em todos, na verdade: gente sensível, inteligente e comprometida, que guarda sua fé pra guiança interior de seus atos, e o faz com amor ao próximo, direta ou indiretamente. Vosmecê é massa.

    Responda
    1. Sérgio Luís da Silva

      Sim, faltou nesta entrevista uma pergunta sobre como ela vê o apoio de tantos pastores e igrejas, e fiéis em geral, ao Bolsonaro.

  7. Daisy Santos

    Ninguém melhor do que Marina Silva para pensar e atuar sobre a questão ambiental. Ela nasceu e cresceu como mulher e como liderança politica lá mesmo, no coração das trevas, tem muito a nos ensinar. Que seja eleita com louvor!!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Não é mesmo? Louvor e nossos votos.

  8. João Batista de Junior

    Tem meu voto. Desejo sucesso

    Responda
  9. José Cardoso

    Concordo com tudo que ela diz, exceto sobre Belo Monte. Usar a energia do curso dos rios para produzir eletricidade ajuda no combate ao aquecimento global. O movimento ecológico por vezes atira no próprio pé. É como os verdes da Alemanha que conseguiram desativar as usinas nucleares. Agora o país está tendo que usar usinas a carvão.

    Responda
    1. Guilherme Nobre Souto

      E comprar, pois aquele gigante econômico não pode parar, energia nuclear, se não me engano, dos franceses, não é isso?

  10. Sérgio Guimarães Thomé

    Infelizmente, em que temas como a fome, segurança pública, saúde, educação, pela situação em que se encontram no país, se tornam prioritários nessa eleição. O meio ambiente, também deve estar incluindo no debate eleitoral. O eleitor deve ter a consciência que a situação dos nossos biomas é dramática, e que eles que fornecem a água que abastecem as cidades. Se acabarmos com eles, não teremos mais condições de viver.

    Responda
  11. Gabriel França

    Viva Marina Silva, sempre inteligente e serena, voltada para a pauta mais importante da atualidade, a ambiental. Melhor político do Brasil, muito superior aos candidatos atuais à presidência.

    Responda