Opinião > Cuba e o Mais Médicos, 9 anos depois Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Mais um comentário sem qualquer expressão ou palavra agressiva, apenas com elogios ao “Mais Médicos” , implantado em diversos paÃses, e o censor robótico encontrou inexplicável motivo para “moderação”.
Pelo que sei, nenhum médico cubano conseguiu revalidar seu diploma.
Qual seria a sua fonte de informação, por favor? Pelo que eu saiba não é uma fonte confiável.
E o Bozo veio pra isso mesmo. Pra destruir o que funcionava, o que era bom. E substituir por alguma coisa medÃocre. É a sua Ãndole.
Concordo com o progresso levado pelos cubanos a milhares de cidades que antes nem conheciam médicos, concordo com tudo quanto se fala de bom deles, concordo que não disputaram com médicos nacionais, concordo com progresso, tudo ok. Mas o arranjo era inaceitável, tinha de mudar. Por que os médicos cubanos eram considerados propriedade privada de Cuba e alugada daquele paÃs, que recebia o salário deles e lhes pagava 10% ou menos?
O importante foi o resultado positivo para a população carente.Trabalharam também em diversos paÃses durante a pandemia, inclusive na Itália.O resto é especulação e desinformação sobre esse programa humanitário.
Aà é um problema deles com o governo deles que segue a lógica comunista. Não tem como querermos interferir. Se eles tem tudo de graça é de se esperar que pagarão muito maus impostos. No Brasil pagamos quase 50% do que ganhamos com impostos.
para que médicos , se temos jesus na goiabeira ?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Mas o inútil criou o "Médicos pelo Brasil" e já conseguiu a incrÃvel façanha de contratar 529 profissionais em 3,5 anos de des governo. Afinal ele ñ é co veiro.
Nem médico, pelo visto. Nem gerente de RH. Nem porteiro. Um Josta n'água, talvez? Hahahah!
Seu Pedro, a finalização do convênio com Cuba foi uma das façanhas Bozozóicas: nem alçado ao trono havia sido, e já abortava (ops!) a parceria. Outra, que ninguém se lembra mais, de tantas foram as subsequentes, foi uma enorme perda de valor de mercado da Petrobras, também por conta de boca grande. Donde concluo que não seria mal termos uma parceria mais geral com o Caribe, que nos habilitasse na manobra Vodu da costura da boca de sapo: empregada no presida, trar-nos-ia grandes ganhos práticos.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Cuba e o Mais Médicos, 9 anos depois Voltar
Comente este texto