Colunistas - Tony Goes > Com Lula apático e Bolsonaro descontrolado, mulheres assumem o protagonismo do debate Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Elas foram protagonistas da retórica, pois suas propostas na maioria das vezes são inviáveis, eu diria quase infantis. Não demonstraram o como fazer para viabilizar o que propõem. Mas atuaram bem midiáticamente.

    Responda
  2. Paulo Otrebor

    Ele está descontrolado, melhorou??? Ele é um poço de descontrole!!!

    Responda
  3. Graça Almeida

    Sim as mulheres foram bem, muito maus retórica que conteúdo. O Ciro comes continua espetacular. O melhor candidato sem comparação. Voto nele.

    Responda
  4. Marcos Serra

    Lula não estava apático. Ficou ao longo do programa depois que esfregaram em sua cara o passado que todos conhecemos. E não foi apenas o Bolsonaro que fez isso. Em menor escala, todos os demais oponentes também. Sem resposta ou discurso preparados por assessores, impossibilitado de contrapor-se a fatos comprovados que todos conhecem e limitado pelo raciocínio mais lento que a idade lhe impõe, restou-lhe ficar acuado rezando para que o debate acabasse o quanto antes. O mais fraco, certamente.

    Responda
  5. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Lula tinha muito pouco a ganhar e muito a perder num debate com pouca audiência- treze% contra trintaetres% do JN. Pisa-se na banana e seria massacrado pelos namicos. Deixou para o adversário que importava fazer isso o que sabia aconteceria. Não venceu mas ganhou com o adversário perdendo. O diabo sabe mais por velho que por diabo.

    Responda
    1. Marcos Serra

      Mentira. A audiência no debate foi maior que na entrevista. Pesquise.

  6. Alberto A Neto

    O previsível aconteceu. Luis Inácio nunca foi bom de debate; só é bom de palanque. Perdeu a eleição em 1989 para Collor de Mello porque não é capaz de enfrentar um inimigo, porque o Jair das Rachadinhas é um inimigo declarado e histórico, o grande filhote da ditadura que Lula e o PT foram responsáveis por ressuscitar das cinzas dos anos de chumbo. Luis Inácio amarelou contra Collor de Mello. Contra o Jair das Milícias falou fino. E foi preciso uma mulher para confrontar o Jair da Pandemia.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.