Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. TEREZINHA RACHID OZORIO DA FONSECA

    Elas foram protagonistas da retórica, pois suas propostas na maioria das vezes são inviáveis, eu diria quase infantis. Não demonstraram o como fazer para viabilizar o que propõem. Mas atuaram bem midiáticamente.

    Responda
  2. Paulo Otrebor

    Ele está descontrolado, melhorou??? Ele é um poço de descontrole!!!

    Responda
  3. Graça Almeida

    Sim as mulheres foram bem, muito maus retórica que conteúdo. O Ciro comes continua espetacular. O melhor candidato sem comparação. Voto nele.

    Responda
  4. Marcos Serra

    Lula não estava apático. Ficou ao longo do programa depois que esfregaram em sua cara o passado que todos conhecemos. E não foi apenas o Bolsonaro que fez isso. Em menor escala, todos os demais oponentes também. Sem resposta ou discurso preparados por assessores, impossibilitado de contrapor-se a fatos comprovados que todos conhecem e limitado pelo raciocínio mais lento que a idade lhe impõe, restou-lhe ficar acuado rezando para que o debate acabasse o quanto antes. O mais fraco, certamente.

    Responda
  5. Felicio Almiro Lima Rodrigues

    Lula tinha muito pouco a ganhar e muito a perder num debate com pouca audiência- treze% contra trintaetres% do JN. Pisa-se na banana e seria massacrado pelos namicos. Deixou para o adversário que importava fazer isso o que sabia aconteceria. Não venceu mas ganhou com o adversário perdendo. O diabo sabe mais por velho que por diabo.

    Responda
    1. Marcos Serra

      Mentira. A audiência no debate foi maior que na entrevista. Pesquise.

  6. Alberto A Neto

    O previsível aconteceu. Luis Inácio nunca foi bom de debate; só é bom de palanque. Perdeu a eleição em 1989 para Collor de Mello porque não é capaz de enfrentar um inimigo, porque o Jair das Rachadinhas é um inimigo declarado e histórico, o grande filhote da ditadura que Lula e o PT foram responsáveis por ressuscitar das cinzas dos anos de chumbo. Luis Inácio amarelou contra Collor de Mello. Contra o Jair das Milícias falou fino. E foi preciso uma mulher para confrontar o Jair da Pandemia.

    Responda