Mônica Bergamo > 'Se tiver que elevar o tom, eleva', diz Daniel Silveira sobre 7 de Setembro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Acho que a folha deveria adaptar a famosa frase dos Eua: "nós não negociamos com terroristas" para "nós não damos publicidade a terroristas". O que ele tem de tamanho (a base de hormônios equinos) ele não tem de cérebro, nem de caráter. Lugar de criminoso é na cadeia.
Impressionante algumas vozes ainda ecoarem livres leves e soltas.
meio comédia o conceito que o brucutú tem da democracia: o salles baixando o nÃvel e querendo sair na mão...alguém podia explicar o básico prá ele, acho que na cadeia eles dão umas aulinhas pros detentos, não?
Esse rapaz é muito pobre em intelectualidade mÃnima para exercer o mandato de Deputado Federal. Precisamos mudar os critérios de elegibilidade com a instituição de cursos de preparação e avaliação prévia para quem for candidatar-se. Para tal temos um intervalo de quatro anos de uma eleição a outra e os cursos seriam de duração variada, abrangendo preparação para todos os cargos. Chega de idiotas e despreparados ocupando cargos legislativos e executivos na polÃtica nacional. Muda Brasil!
Daniel deve aproveitar o pouco tempo que lhe resta. Após a eleição o Ministro Alexandre vai cair de pau nesse bufão.
O cara é muito violento (embora covarde e chorão) e deve ser vigiado. A situação é extrema para ele, pois estará desempregado em janeiro (seu mandato termina e ele está inelegÃvel).
Usmáchu.
Depois reclamam quando são investigados e presos.
O boi de terno ainda não percebeu que está com seus dias contados e que o Bozo vai abandoná-lo assim que não for mais útil. Bem feito!!
Tchutchuca bombada. Muito corajosa apenas quando acompanhada pelo restante da gangue.
Discordo do bordão "Bandido bom é Bandido morto". Bandido bom é bandido julgado e preso. E se for deputado, bandido bom é bandido cassado. Segundo esse raciocÃnio, nem bandido bom ele conseguiu ser.
Como é lindo a carreira de um lambe botas.
Com conselheiros desse nÃvel, "luta do bem contra o mal", passeatas com religiosos fanáticos, simbiose com o agrotrogloditismo e declarações contra mulheres decididamente afastam qualquer pessoa com algum neurônio de se aproximar de uma figura dessas, que dirá dar seu voto.
Numa Democracia, conquistada a duras penas, temos pessoas erodindo a democracia por dentro. Até quando pessoas vão defender golpes militares e AI-5 e ficarão impunes? Não basta todo o mal que a Ditadura causou ao Brasil?
Logo. Logo o ban didao volta pra cadeia. Cara ridÃculo e nojento.
O carioca precisa aprender a votar é cada figura que eles elegem.
Que tal se o próximo presidente, comandante em chefe, colocar as forças armadas para desfilar por 24hs sem parar na baixada fluminense durante o 7 de setembro? E a marinha e aeronáutica simularem confronto na orla de copacabana por 24hs demonstrando todos suas habilidades e preparo para uma guerra?
será que vão distribuir sanduiches por lá ?
Alguém pode me informar quem é esse cara? E quem é ele para dar pitacos em nossa data Nacional? Cão que ladra muito tem que usar fucinheira!
O troglo dita vai a duas manifestações contra a nossa democracia no mesmo dia, bancadao pelo dinheiro dos nossos impostos. Da mesma forma, o ca nalha mor tem torrado dinheiro público incessantemente desde que assumiu o cargo somente pra isso. E fica por isso.
Evidente que só li o começo da matéria. Mas é desolador ver a perda de tempo que é dar atenção a esse milÃciano presidiário agraciado. Quem se interessa pela opiniões dele?
O Nelore de terno fica ameaçando, depois vai ficar bem tchutchuca na cadeia, chorando em rede social, dizendo que é o injustiçado do universo.
O galo garnisé está louquinho para arrumar mais confusão. Logo logo arruma um motivo para voltar a se enfeitar com uma tornozeleira!
ué, esse não está inelegÃvel?? paÃs da piada pronta.
Cana nesse cara...frango enrustido.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > 'Se tiver que elevar o tom, eleva', diz Daniel Silveira sobre 7 de Setembro Voltar
Comente este texto