Mônica Bergamo > Segurança de Bolsonaro teme envenenamento e pede que sanduíches sejam provados em debate Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 Próximas
Vossa excrescência só come miojo, sabor galinha-preta.
Bolsonaro come picanha ao preço de R$ 1.800,00 o quilo, o brasileiro está mudando o cardápio e substituindo por ovo. E ele que está com medo de ser envenenado????
Ele que levasse a lancheira de casa ou passasse fome como os 33 milhões de brasileiros.
Como se não bastasse a evidente psicopatia, o miliciano revela agora a sua paranoia. Terá sido por isso que levou pacotinhos de miojo para comer no Japão?
Que bobagem. Se quiser envenenar o miliciano é só dar uma dose de decência.
Deixa eu entender: os provadores de sanduba eram descartáveis?
Hahahahah, que pergunta-constatação horrÃvel! E tens todÃssima razão em fazê-la, muito embora seja óbvio que o veneno mais letal ali na hora fosse o estrume encéfalo-bozólito, rÃgido, entre as orelhas do pessoalzinho que requereu a prova. Todavia, como blague... Valeu a gargalhada, cara Stela!
Quantas arrobas pesa essa estricnina personificada? Só pela pandemia ajudou a matar mais de 680 mil!
E camarão, pode?
Só se for engolido inteiro e com casca.
Não precisa ter medo, queremos preso.
Hahahah, outra ótema! Hahahahah!
Será que tem antÃdoto contra as besteiras que ele fala? Ele tem de ser derrotado nas urnas, não nas mentiras e nas invencionices.
O rei se julga um Hamlet. Realmente, há algo de podre.
iixxii ... se ele te morde ... é caixão ... rsrsr
Mau sinal: como o tipo neurótico rasteiro - caso do Bozo - funciona com base em projeções psicológicas de si no outro, os adversários devem tomar bastante cuidado. Aliás, outra pista do que podem ter ido fazer na Rússia: um rápido instrucional sobre como envenenar discreta e eficazmente. Os cabra são bão na coisa, e o tio Pudin (de Polônio) tem fundadas suspeitas sobre as costas.
Benassi, essa teoria é nova e bastante interessante. Até então eu achava que o tour miliciano pelas terras de Lenine teve como objetivo pedir apoio ao tio Pudin para ataques cibernéticos ao TSE. Viajar para lá somente para levar o filhote mentalmente perturbado para passear de montanha-russa é que não foi. E a conversinha da negociação de esterco e fertilizante para o agropopi também não colou.
mas e se morder a lÃngua, não vai ter jeito o veneno vai jorrar ....
Que cara de pau desse povo. Mais certo e o adversário pedir isso, já que genocida é um só.
Quem deve se precaver mesmo é o Lula !!! Para ganhar eleição, tudo é possÃvel! Afinal, para uns e outros, guerra é guerra, né?
Virou rei agora??? Só ser for veneno dele mesmo!!! De tanto destilar seu veneno!!!
Na fakeada do Adélio foi aquela gandaia na segurança nunca vista antes na campanha de 2018. Com o youtuber que protestava com palavras tipo 'tchutchuca do centrão' ocorreu outra farra na segurança. Agora aparece com esta de envenenamento. Se tem esta paranoia que leve seus próprios alimentos e bebidas como fazem os presidentes dos EUA ou então que seus ministros que são seus vassalos, que provem os alimentos. Os meios de comunicação não podem se submeter à paranoias presidenciais.
O Jjjeegues primeiro! O de nome impronunciável, que nem ministro é, em segundo! Damares, faz um favorzinho pro titio? Serjão da Palmares, chegaÃ, mano! Brega Natto, olha o patêzinho! Hahahahah!
A Folha não perde a oportunidade - já que o conge inservÃvel foi malandro demais e se apatralhou na candidatura da natimorta 3ª via - de alavancar a candidatura à deputada da conja lavajateira, colocando a sua foto como destaque (1/41) da matéria. Pelos relatos que se tem, ela chegou muda e saiu calada do evento junto com uma assessora, não tendo falado nem mesmo com os membros do União Brasil. Como não tem mais tu para apoiar, a Folha vai de tu mesmo.
O problema não é o veneno que entra, mas o veneno que sai da boca dele a todo minuto.
Te cuida Lula, se eles estão com medo disso é porque vão tentar alguma coisa contra ti.
Com certeza, pois se declara que pode acontecer isso com ele só pode estar maquinando para fazer com o adversário!
Eita! Salve paranóia! O inominável come coxinha e pastel de vento na Ceilândia e tem medo de ser envenenado nos estúdios da Bandeirantes? Se morder aquela lÃngua " ´plesa" com certeza morre envenenado. Haja paciência!! Outubro nunca mais chega!!
Hahahah, Eulália, o Bozo é piada pronta! Acaba chegando, minha cara, acaba chegando. Não expluda antes, tá? Eu tô tentando, mas não é garantido.
Como até agora não houve facada para justificar a fuga dos debates esta escumalha já está inventando esta… nem criativos são…
Como é possÃvel envenenar um "já morreu"?!
Será que vão envenenar a picanha de 1,8 mil que ele aprecia? Seria um baita desperdÃcio...
Tem tanta vÃbora em sua volta, que pode ser que acabe envenenado mesmo. Fogo (ou veneno) amigo...
mandem o fritador de hamburguer provar .
...imagina se alguém iria gastar comida, nesses tempos bicudos, pra envenenar esse traste... se a tchutchuqu!nha não quer comer, que dê pra alguém que queira...
Ih!!! O que será que o "gabinete do ódio" está preparando para esta eleição? Aliás, ele que traga um "provador da república", tem graça pedir terceiros para provarem?
E lá na Papuda, vai pedir para alguém provar a comida para ele? Era o que faltava...
Bozonero envenenado?! Nunca acreditei em milagres..
Curioso: Bolsonaro diz que "não aperta mão de ladrão". Eu me pergunto: como ele cumprimenta aliados e filhos? Não é estranho?
É com "braço forte e mão boba"! Hahahahah!
Seria perigoso o envenenamento caso ele tivesse mordido a própria lÃngua.
Bom, eu não gostaria de comer ao lado do despresidente, ou ser servido no mesmo buffet.. ele é conhecido por assoar o nariz na mão e comprimentar crianças.. o maior perigo é ele ser vetor de doenças para os outros candidatos.
Bolsonaro,o encantador de idiotas.
A manchete deveria ser “segurança de veneno teme embolsonamento e pede que sanduÃches sejam provados em debate”
Trata-se de um idiota, um completo idiota, do qual o Brasil precisa se livrar.
Um resto de nada como o genocida não tem o mÃnimo de civilidade e educação. Bom, isso mostra o quanto ele destruiu a educação do paÃs em todos os sentidos. Um ser que é chefe da milÃcia que mata, que não passa de facção, falar de ladrão. Chega a ser patético..
O grande perigo de fatalidade é ele morder a própria lÃngua.
Paranóico.
Veneno de sanduiche não mata cobra, o veneno da cobra "mata" o sanduiche. O pior veneno é da mentira e da podridão que sai da latrina desse traste. Mas por falar na senhora marreco uma pergunta: por que o marreco não pôde se candidatar ao senado por SP, porque não tinha domicÃlio eleitoral? Mas a marreca pode? Eles estavam em lagoas diferentes? Fingindo que são um casal perfeito?
Se Bolsonaro acha que será envenenado, deveria trazer marmita de casa. Complicado exigir que pessoas provem um alimento supostamente envenenado!
Também acho, maioria dos brasileiros comem assim todo dia.
A segurança nao precisa se preocupar com o sanduiche, mas se ele morder a lingua, podem chamar a ambulancia
Então não pode, como se dizia antigamente, engolir guspe. Cuidado para não engolir o cuspe, ouvia sempre essa frase dirigida a alguém na infância.
Bota ali um pão frances com leite condensado que tá ótimo. Deixa ele proprio fazer. Depois de outubro vai pedir para experimentar o rango da cadeia também? Ele sabe que vai ser preso se nao se reeleger, abre o sigilo de 100 anos aà para ver.
Ihhhh , acabou a farofada em público e toda aquela demagogia com o povão agora é só leitinho condensado e camarão em casa, pastel de polÃtico nem pensar. Outubro chegue logo com suas Urnas Eletrônicas Maravilhosas!
Só se for um plano de alguém pra derrotar Lula, a facada o elegeu, repetir a dose pode não dar resultado.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Segurança de Bolsonaro teme envenenamento e pede que sanduíches sejam provados em debate Voltar
Comente este texto