Ilustrada > Comunismo é pior para o meio ambiente que o capitalismo, diz Frédéric Martel Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O socialismo de Estado é apenas o efeito colateral do Capitalismo, aliás após o fim da URSS, os trabalhadores do mundo todo tiveram seus direito retirados, acabou o estado de Bem Estar Socia, terceirização, flexibilização e principalmente o fim da possibilidade de se aposentar, se continuar assim o capitalismo nefasto, desumano, imoral e cruel irá ressuscitar o Socialismo, com todas suas contradições, no Brasil, produzirá uma Revolução Social, para provocar uma ruptura social que nunca houve.
O Capitalismo é a pior doença da humanidade, a Revolução Industrial, marcou o aceleramento catastrófico do meio ambiente, o consumismo prendeu as pessoas num siclo mortal, a obsolescência programada produz um mundo de lixos, que de fato não o são, mas a fase mais cruel desse nefasto modelo econômico é sem dúvida a miséria, sem a qual o sistema não funciona, para que não haja dúvida, a américa latina é a miséria da anglo-saxônica, a Ãfrica da Europa, o comunismo nunca existiu, e o socialismo de
Tem um anuncio de um grande banco logo após a matéria. Nele está escrito "Não inventa cara ". Acho apropriado para o artigo em epÃgrafe.
Rebatendo fake news, o meio ambiente onde a espécie humano vive, extrai água e produz alimentos, onde controi cidades e paÃses é o mesmo para todos, independentemente de credo religioso, visão politica e regime de governo. A China (Comuna) destrui o meio ambiente tanto quanto o USA (Capital), ambos explorando recursos naturais de forma insustentável. Se comparar a qualidade das praias e saúde dos corais de Cuba e Aruba, digo que o paÃs comunista está melhor. Exploração sustentável é o ponto.
A China é Comunista, têm certeza.
A todos os dinossauros enraivecidos aà abaixo: mostrem-me um único paÃs onde a experiência comunista deu certo, teve resultados sustentáveis, com o tal "ideal socialista" ou não. Vocês são tão negacionista quanto o Bozo na pandemia! O comunismo acabou há mais de 30 anos. Desapeguem-se do século XX!
Me mostre um paÃs no qual o capitalismo não produziu ou exportou miséria, ambos são péssimos, são fases da mesma moeda, é preciso uma terceira via, um novo modelo econômico, essa discussão arcaica e atemporal me dá ânsia, o socialismo acabou e o capitalismo irá acabar com o mundo, para alegria dos fanáticos religiosos.
Qdo vejo alguém citar algum paÃs co_mmuniiista e não colocá-lo entre aspas explicando q NENHUM passou pelo IDEAL SO_CIALISSSTA(nem a abberraçãoo Sovietttica e nem as dittadduras bur_ras e auto_proclamadas conforme conveniência) eu já percebi o mal caratttismmo.Por outro lado temos o considerado Manifesttto comunissstta do Séc XXI q é transformador, do geniais Michael Hardt e Antonio Negri publicado no livro Império q atualiza conceitos sem perder a essência de valorizar o trabalhador e renda.
Qdo vejo alguém citar algum paÃs ccommuniiista e não colocá-lo entre aspas explicando q NENHUM passou pelo IDEAL SSOCCIALISSSTAAA(nem a abberraçãoo Soviéttica e nem as dittadduras bburras e autoproclamadas conforme conveniência) eu já percebi o mal caratttismmo.Por outro lado temos o considerado Manifesttto comunissstta do Séc XXI q é transformador, do geniais Michael Hardt e Antonio Negri publicado no livro Império q atualiza conceitos sem perder a essência de valorizar o trabalhador e renda
Se continuar vou parar de assinar e levar comigo pelo menos mais 4pessoas. Pode parecer pouco mas consigo levar mais alguns pelo caminho. Chega de Censura. Já chega que há anos temos que aguentar a deterioração de colunistas da Folha em nome de uma pseudo diversidade - eles poderiam ser minimamente qualificados. A deterioração da Folha vai chegar ao escárnio do leitor. Leia Folha há 32 anos e nunca vi coisa assim. Que triste.
Qdo cita a China como um paÃs comunista o riso aflora. Aquilo é uma ditadura burguesa e nada além disso. Por sinal, não vejo um pais capitalista fazendo embargo contra China, como faz com Cuba. Segundo, se o lucro é o objetivo, o consumo tem que ser estimulado, e a produção aumentada , logo capitalismo e meio ambiente não se acertam nunca. Veja o Rio Doce, morto pela sanha capitalista. Veja a Amazônia, o pantanal, mata atlântica e por ai vai. Isso se tratando de Brasil. Imagina pelo mundo.
Portanto, repito, quem nos censura é a Folha e não e não a máquina b_u_r_r_a.
A Folha está censurando a gente e colocando culpa nos algoritmos. Porém quem controla os algoritmos é a Filha.
Qdo vejo alguém citar algum paÃs ccommuniiista e não colocá-lo entre aspas explicando q NENHUM passou pelo IDEAL SOCCIALISSSTAA(nem a abberraçãoo SSoviéttica e nem as dittadduras bburras e autoproclamadas conforme conveniência) eu já percebi o mal caratttismmo.Por outro lado temos o considerado Manifesttto comunissstta do Séc XXI q é transformador, do geniais Michael Hardt e Antonio Negri publicado no livro Império q atualiza conceitos sem perder a essência de valorizar o trabalhador e renda.
Qdo vejo alguém citar algum paÃs communiiista e não colocá-lo entre aspas explicando q NENHUM passou pelo IDEAL SOCCIALISSSTAAA(nem a aberraçãoo Soviética e nem as ditaduras burras e autoproclamado conforme conveniência) eu já percebi o mal caratttismmo.Por outro lado temos o considerado Manifesttto comunissstta do Séc XXI que é transformador, do geniais Michael Hardt e Antonio Negri publicado no livro Império que atualiza conceitos sem perder a essência de valorizar o trabalhador
"A globalização é o que permite alimentar oito milhões [bilhões] de pessoas, vesti-las, fazê-las trabalhar a preços baixos, precisamos disso. Depois que corrijamos os excessos".... Se veio para cá falar uma pérola dessas, era melhor ter ficado na França.
Acho que ele quis dizer oito bilhões de pessoas, e não oito milhões.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Comunismo é pior para o meio ambiente que o capitalismo, diz Frédéric Martel Voltar
Comente este texto