-
Otávio Oliveira
1. Barbosa não foi culpado no lance do gol da "Celeste", mas no entanto, foi julgado e crucificado injustamente. 2. O quê falar de S. Marcos? Além de um grande goleiro, goleiro de ofício como talvez já não exista, com toda sua humildade foi um dos pilares daquela conquista!
-
josé SOARES
O próprio Gigghia, autor do gol da vitória uruguaia, afirmou que o Barbosa não errou, pois era um lance que o atacante já fizera em outros jogos da Copa e naquele mesmo contra o Brasil. Mas nesse lance fatal, ele mudou a jogada , o que não permitiu que o Goleiro defendesse. Não houve falha , apenas um lance acidental do futebol. Mas a má imprensa e a parte da sociedade sacrificaram o grande Barbosa, como se o futebol não fosse coletivo.
-
Dércio Fernandes
[Primeiro, "*com a decisão sem abertura de contagem,*" espalmou cobrança de falta de Neuville a bola ainda tocou na trave.] Talvez o autor seja muito erudito, ou eu muito simplório, mas não entendi o que ele quis dizer com a frase entre aspas. Alguém poderia me esclarecer?
-
marcelo Gitirana Caetano
O futebol praticado a 20 anos atrás foi o que levou a seleção brasileira ao maior vexame da história do esporte que foi os 7x1 numa copa disputada dentro do nosso Brasil quando os Alemães tiveram pena do Brasil e tiraram "pé" 7x1 saiu barato! Quero me expressar com esse comentário é que o futebol mudou muito de 2002 pra cá e os Alemães são o maior exemplo disso pois mudaram seu estilo de jogar após a copa de 2002.
-
Neli de Faria
Barbosa desde minha infância ouvia nas rádios Barbosa fora culpado pela perda da Copa. Nos anos oitenta vi uma entrevista do Barbosa dizendo que a pena no Brasil prescrevia em trinta anos, só a dele que era eterna. Aí, passei a pensar. O futebol é Coletivo, então , quem perdeu foi o Grupo e não um ou dois atletas em campo, e Flávio Costa. Quem massacrou Barbosa,Bigode ,Flávio Costa foram os Jornalistas . Muito mais fácil massacrar alguém do que o todo.E a mídia se calou no vexame de catorze.
-
Neli de Faria
Desde a Copa de setenta e quatro minha Pátria no Futebol se chama Santos F C, a seleção da cbf não me representa. Aí, em todas as copas torço contra, na de Catorze , o Deus do Futebol fez justiça ao injustiçado Barbosa e aos injustiçados Bigode e Flávio Costa. Bem feito que perdeu. No Catar, torço apenas para Neymar!
-
-
Eliana Kling
Eita, lembranças maravilhosas! Valei..
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.