-
Dario de Almeida Prado Junior
Muitíssimo importante também é a luta pela jornada de 30 horas semanais, hoje 44. Há trinta anos isso está parado no Congresso! Tem mais: a enfermagem é uma das pouquíssimas profissões cujos trabalhadores podem TER DOIS VÍNCULOS! Um claro indício das precárias condições salariais!
-
rudiney fonseca rodrigues
A vida não é justa!Isto aprendemos cedo, cada um de nós que trabalha na área de saúde. Sim, aos hospitais só vai restar diminuir vagas e fechar pronto-socorro e utis. Os planos de saúde vêm diminuindo em número nos últimos 20a. Hospitais náo recebem pelo que fazem; as glosas continuam. Que a enfermagem, a nutrição , a fisioterapia e todos sejam bem remunerados e que os planos de saúde sejam obrigados a pagar aos hospitais mas também livres p/ cobrar pelo que oferecem.
-
Gleydson Santos
Os profissionais de enfermagem merecem muito mais. Essa disputa nada mais é que uma disputa de classes (patrão x empregado). Lamentavelmente à impresa, atraves do lobby, foi cooptada para o lado dos empresários.
-
Almir Alexandre
Parabéns pelo artigo!Nunca nesse pais as empresas de saúde tiveram lucros exorbitantes como nesses últimos anos. Hospitais sucateados por administradores incompetentes que ficam atras da mesinha fazendo continhas em vez de buscar recursos. Precisamos mobilização permanente para implementação imediata desse piso.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.