Mônica Bergamo > Bolsonaro receberá 100 mulheres de pastores em ato que visa diminuir rejeição entre eleitoras Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vão ourar bastante!!! Muitas ourações, ouro todos os dias dirão pelo senhor.
Mulher de pastor não tem opinião própria.
Imagino a lambança que será o tal encontro! Vão falar mal das mulheres que sejam diferentes delas, defender a famÃlia (resta saber qual), a propriedade e o estelinato que os maridos cometem em suas igrejas ao tirar dinheiro dos pobres. Tudo em nome de Deus... Será que a esposa do Milton Ribero e dos pastores do "ouro" vão? Aà a festa será completa.
Infelizmente são cem amelias, para dizer o mÃnimo.
Chega de pastor na politica. Outubro se aproxima. Chega de Bolsonaro.
Pastores que receberam recentemente mais isenção de impostos ... ver reportagem da Folha 'Governo amplia isenção de impostos a pastores em meio a campanha que mira evangélicos' ...
Pastores que têm isenção de impostos enquanto a gente paga imposto de renda por cada hora trabalhada suando sangue, por cada alimento que a gente consome...
Esse bozo pensa que toda mulher brasileira é do nÃvel intelectual dessas carolas de igreja.
Essa reunião com cem mulheres não mudará nada em termos de votos ou agregar mais alguns, pois as visitantes já estão ao seu lado, por conveniência e obediência aos maridos. Fico aqui imaginando o quanto custará aos cofres públicos essa reunião, que com certeza será regada com tudo de bom e do melhor em termos de recepção, comes e bebes, sem álcool, claro. E não é "na sua residência" e sim na residência oficial do governo, na qual o inquilino da vez mora enquanto estiver na cadeira presidencial.
Um correção folha, não é "na sua residência", mas sim na residência oficial, patrimônio brasileiro e não pertence e nunca pertenceu ao inquilino do momento. E outra, onde está a reportagem bombástica sobre os mais de cento e sete imóveis que o clã comprou durante a vida e mais de cinquenta adquiridos com dinheiro em espécie, vivo? Procurei em toda a primeira página e não há nem uma menção à esse escândalo repercutido em quase todas as mÃdias. Algum favorzinho especial ao milico e famÃlia?
Não é chover no molhado? Tudo mundo já sabe que a bola evangélica tá encaçapada.
Precisa ver o que as mulheres que possuem outras religiões, ou que são ateias, acham disso...Parece que o Bozo quer transformar o Brasil num tipo de Afeganistão...
O misógino quer a todo custo reverter o estrago feito durante sua trajetória e ultimamente com a jornalista da Fundação Anchieta reunindo as ovelhas pastoreadas. Só que mulheres não pastoreadas não são tolas. E usando espaço público, com dinheiro público, pra fazer politicagem.
Parece um encontro do seriado Desperaite House White , madames chiques , e a Michele seria a Bre uma mulher temente a Deus , mais com um espiruto nada adequado longe de suas amigas ricas , assistam eu recomendo.
Pastores têm isenção de impostos e a gente pagando imposto de renda por cada hora trabalhada suando sangue, por cada alimento que a gente consome...
Pastores que receberam mais isenção de impostos ainda... ver 'Governo amplia isenção de impostos a pastores em meio a campanha que mira evangélicos' ...
Ahahahahahahahaha, pra mostrar que não é machista, vai receber as mulheres dos pastores...
Kkkkkkkkk. Todas com mentes bem abertas. Intelectuais e fluentes em glossolalia. JK
As pastoras serias de igrejas evangélicas já consolidadas e tradicionais dificilmente irão!!!!Mas as pastoras das pentecostais??? Acreditem se quiserem aqui no meu Bairro fechou um bar e no lugar abriu uma igreja pentecostal sei lá do que? Deve dar mais que os pingaiadas que vão ter que procurar outro bar.
Essas mulheres vão é abonar o indecoroso comportamento de Bolsonaro contra mulheres no debate e em outras ocasiões. Que vergonha. Minha, e acho que da Maria Madalena também.
É bÃblico: não podemos servir a dois Senhores! Essas aà optaram por Bahal.
Pregar pra convertido é fácil. Receba mulheres negras e periféricas e diga que não existe racismo no Brasil. Receba mulheres que vivem em situação de rua e fale que não existe fome. Esse "presidente" é uma vergonha
E nem fome! Esse misógino pensa que engana quem?
Perfeito, Marcelo. Parabéns por seu comentário.
A vergonha tem fundamento nos valores, estas que lhe farão visita estão de olho no ouro: Branca micheque e suas cem operadoras.
Cem?! Ali Babá só tinha quarenta!
Cem mulheres? Ui que nojo, disse o minto.
Essa é a religião que prega amor e igualdade? Uma religião em que as mulheres tem de fazer o que seus maridos pastores mandam? Com o perdão do trocadilho, mas... Jesus!
É tÃpico deste governo; Tem quem manda, muitas obedecem cegamente.
É muito triste um casal que anula a morte de Cristo na cruz, governe para a nação e não para uma parte que busca prosperidade e riquezas pesoais, estarão todas bem vestidas e perfumadas, porém sem o perfume do EspÃrito Santo de Deus!
Ele já demonstrou no debate na BAND que não sabe lidar com as mulheres. Mal educado. Só quer o voto delas e depois chutar....
Depois chutar para longe.
Enquanto umas lutam para se livrar da "burca", outras imploram para utilizá-la.
Com a febre do ouro do pastor, talvez seja conveniente esperar a eles ganhem "passagem para melhor" e depois gastar, acho até que a titular é exemplo.
Cem falso profetas que buscam dinheiro e poder na Terra a qualquer custo. Uma coisa é certa nesse grupo, nao seguem a Deus.
Seguem sim, como está na própria BÃblia. Adoram Bahal!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mônica Bergamo > Bolsonaro receberá 100 mulheres de pastores em ato que visa diminuir rejeição entre eleitoras Voltar
Comente este texto