Bruno Boghossian > Rejeição a Lula e Bolsonaro será a principal métrica da eleição até outubro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Foi boa a participação de Jair Bolsonaro no debate do último domingo (28). O chefe do Planalto apresentou lúcidas considerações sobre diversos pontos, como as muitas medidas a prol da feminilidade promovidas em sua gestão. A candidata Simone Tebet, por seu turno, teve desempenho lamentável: exagerou quanto à violência de gênero no Brasil e, previsivelmente, disse bobagens acerca do ótimo trabalho feito pelo governo federal na pandemia. O mandatário tem alta chance de ganhar mais eleitoras.
faltou destacar exaltar e comemorar a participaçao de jesus na goiabeira apoiando o Chefe Supremo e enaltecendo medidas (em metros ou centimetros?) em prol da *feminilidade* que somente otimistas como voce ouviram..
O que ele vai ter muito mesmo é adversários para puxar a descarga, e lançá-lo no em que ele deveria estar há muito tempo.
Dois fatos estão consolidados e parecem que não mudarão: os 20% fanáticos por Bolsonaro e os mais de 50% que rejeitam isso que está aà (leia-se, Bolsonaro). A guerra das campanhas presidenciais só vai se acirrar até seu final , em outubro. Se quiser votar em perdedor, vote Bolsonaro!
Brunão, o Bozo é um monstro de Frankenstein que saiu de uma orgia com Zumbis Venusianos: mais do que o originalmente remendado, já perdeu célebro, pedaço de orelha, leco do intestino, articulação da perna, tá um traste. E fica gritando que "ao barbudo comunista, falta-lhe uma unha!", "Como governar sem uma unha da mão?!" Vai que vai, né, mano Boghossian, quem sabe cola? Manicures Bozofrênicas, ao grito, vam'bora! Hahahahah!
Única coisa que Bolsonaro tem para oferecer , ódio e Mentiras .
Como um MITO, e ainda por cima com toda a Máquina Pública a seu favor, até agora não conseguiu ficar à frente de nenhuma pesquisa nacional?!? Disseram, lá em maio, que nessa altura do campeonato o histérico estaria bem na dianteira nas pesquisas. Cadê?!
É só o quê Bolsonaro pode oferecer , ódio e destruição , não sabe de coisa alguma nem construir nada . Seu único interesse é poder e dinheiro .
........E quem é que garante que aumentando a rejeição a Lula aumentariam as chances do outro? A meu ver a parcela de bons cidadãos dotados de sensibilidade humanitária que se iludem com Lula , ao rejeitá-lo correriam seus votos ao Ciro Gomes que tem no seu perfil a sensibilidade humanitária mas com métodos práticos para encaminhar soluções aos problemas brasileiros. Fazendo isso o Bolsonaro chama para si um concorrente de peso cujos valores ainda permanecem sem reconhecimento nas pesquisas.
É hora de parar de jogar na defensiva, e começar a desmontar o inacreditável mito da incorruptibilidade desse minto : Rachadinhas, Wal do AçaÃ, Orçamento Secreto, Esquema dos Tratores, Queiroz e a Micheque, Mansões pagas com a fantástica fábrica de chocolates, Caso Covaxin, Cartão Corporativo, Escritório do Crime e o Capitão Adriano, Laranjal no Turismo, Pastores na Educação, Salles e a Madeira Ilegal, Sigilo Centenário. Etc.
Teve quase 4 anos para mostrar a que veio e não conseguiu. Agora quer usar a mesma tática de quando ainda não era presidente? Só que em 2018 ele não era o único a bater no PT, tinha uma mÃdia toda preparada. Não vai colar.
Aumentar a rejeição à Lula, afirmam comentaristas polÃticos é o que resta ao PR para obter mais votos que lhe garantam a vitória. Imagina o que não virá por aÃ!
A baixaria e o esgotado estão instalados! O método reflete de forma cristalina seu mentor e idealizador. Ali também está presente e sobretudo a atração pela destruição, a atração pela morte! No caso, o alojamento do outro do jogo polÃtico de maneira totalmente aética, repleta de brutalidade, porque vale tudo!
Imagino mesmo, cara Jane, o Bozo pega pesado. Agora, imbuÃdo do espÃrito txutxuquista, gritará a plenos pulmões: "barba, e barba branca! Vocês querem ser governados por um bofe barbudo? Hein? Ex-metalúrgico? Eu, sou um capetão de motoca! Olha mamãe, sem uma mão!" Hahahahah!
Corrigindo: alijamento
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Rejeição a Lula e Bolsonaro será a principal métrica da eleição até outubro Voltar
Comente este texto