Opinião > Bolsonaro e a religião Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabéns pelo texto Folha. Bolsonaro na verdade é falso cristão, a opinião do jornal é clara.
O (des)presidente é devoto do Money. O resto é engação e disfarce...
Texto excelente, sem tirar nem por. As comparações feitas pelo autor entre o que disse e pregava Jesus, com as falas e práticas de Bolsonaro (que só fala em Deus e Jesus), mostram que o último é nada mais que um blefe. Sensacional!
Texto irretocável, o melhor que já li de Frei Betto!
MagnÃfico texto! Obrigada pela sua lucidez! Pena que o inominável nunca irá lê-lo!
Prezado Frei Betto. Que lucidez, que profunda sua análise. Falar em nome de Deus é fácil. Quero ver ser cristão de verdade: "Amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo". Bolsonaro não ama nem a Deus e não ao próximo. Ele se utiliza de Deus e do próximo para satisfazer sua megalomania. E igual a ele temos praticamente um terço da população brasileira. Que tristeza. Que a lucidez dos outros dois terços seja suficiente para derrubar esse projeto de morte. Assim seja. Amém.
Como evangélico que sou, Frei Beto, você disse tudo o que penso e tenho comentado. Análise perfeita. Parabéns!
Brilhante e verdadeiro o texto. Como um cristão pode pensar em dar o voto para um aproveitador da fé e do do dinheiro dos outros
Excelente texto! Bravo!
Frei Betto perfeita análise do inominável...subscrevo inteiramente seu texto!!!! Inês Maria.
Bozo é o AntiCristo!!!
Perfeito!
Texto claro e objetivo de Frei Betto. ImpossÃvel ser cristão e apoiar o ódio, a morte e a não fazer nada para defender os pobres. “Governo da morte deve ser demitido nessas eleições “. Não usemos o nome de Deus e vão (para justificar o uso de armas de fogo).
Que maravilha, Frei Beto! Grato pela lucidez!
Os falsos profetas são sempre mais atraentes, porque os a maioria dos cristãos são na verdade falsos cristãos e se iludem com as mentiras de pessoas como Bolsonaro, Malafaia, Edir Macedo e Waldemiro Santiago.
Alô, Frei Beto, bem-vindo. Volte sempre.
Na verdade a religião do "presidente-fila-do-osso" e do "clã-dinheiro-rachado" é uma seita: "A ceita check"!
Esse descorretor... "Preferimos cash"...
Hahahahah, ótema! Mas preferimos casa, se não se importa hahahah!
Se mandares essa turma procurar o livro de Deuteronômio na BÃblia...vão procurar no NT ...até acharem !
Excelente! O que mais me impressiona são pessoas que se dizem evangélicos e dizem também, conhecer a palavra de Deus, acreditarem e defenderem alguém como Bolsonaro!
Excelente Frei Beto, é o governo da morte, sempre foi, e precisamos tira-lo como pacto pela vida humana e não-humana que também está ameaçada
Excelente, Frei Betto!
Amém!
Ôôô, Frei Betto, que mardade, sô, não é segunda edição, que esse negócio de reencarnação é coisa de makumba: é só reeimpressão, com revisão epidérmica e alma lavada em Campos do Jordão. O Malafeio agarante. Ele usa o nome de Deus no vão entre uma oreia e a ôtra, ambas secas - secou dereitinho a água do rio, que nem mamãe ensinou. Usa tomém no vão entre as pernas, mas isso só em sigilo, de cem anos. O Bozo é coisa fina e santa, seu Betto, a misschek assinou a promissória. Toda escrita em lÃnguas!
Artigo inesquecÃvel. Essencial!
Na biblia dele e dos apoiadores está escrito:Odiai- vos uns aos outros assim como eu vos odiei.
batizar um herege só se for no tietê, esse nunca foi um homem cristão, aliás, não sabe o que significa, sua prole menos ainda, são por conveniência. Deus é Amor, não ira, não mentira, menos ainda ódio.
Hahahahah, no Tietê foi ótemo! Foi empurrado da prancha, na Nau dos Piratas do Tietê, da querida e gloriosa Laerte. Como o Glauquito e o Laertón Villa não acertaram os tiros, Aleluia!, foi salvo e tava batismado. Recolheram de rede, junto com um pneu de caminhão e uns trôços; em êxtase, gritava "primeirão na mulinha!" "Tô salvo, não como mais gente!" (Laerte, querida, perdão pela apropriação indébita e mistura de Piratas com Los três amigos. Mai num migüentei.)
Defensor da ditadura cubana falando em Jesus
Acho que a Ford deixou o Brasil e foi pra Cuba...´´Até fevereiro deste ano (20180), já estavam funcionando na zona industrial do porto Mariel (Cuba) a sul-coreana Arco33, a Womy Equipment holandesa, a francesa Bouygues, a portuguesa Engimov Caribe, a espanhola Tecnologias Constructivas, a Bihn Global do Vietnã, e até mesmo grandes multinacionais ocidentais como a Unilever e a Caterpillar.``( O TCU e os ''prejuÃzos'' do Brasil na Venezuela e em Cuba. No blog de Mauro Santayana).
Nooossa, como os bolsomions são repetitivos em seus argumentos, incrÃvel! Sabe o que Frei Beto admira em Cuba? Não há miséria, não há fome, não há analfabetismo. Entendeu? Ele defende justiça social, aliás, exatamente o que Jesus sempre defendeu.
Ser amigo das ditaduras do petróleo está valendo, né? Aquelas que matam jornalistas e vivem nababescamente oprimindo seu próprio povo! Allah me proteja!!!
Uai, veja só: cê jura que Jesus, o legÃtimo da Goiabeira, gosta mais de Miami do que de Varadero? Tá bão, então: se o florestan Fernandes era um sábio, quem sou eu para duvidar de Florentino Fernandes e sua sapiência canônica? Frei, não pode falar em Jesus, só no Pai, tá? Hahahahah!
Fidel
O Frei é fidelÃssimo a Jesus. Tem muito apoiador dos traficantes da fé.
Pelos frutos se conhece a árvore,pode acaso o espinheiro produzir figos?
O amigo de Fidrl apareceu
A irracionalidade nunca argumenta. Só desvia do assunto. Pobreza intelectual e leviandade argumentativa...
E o lambe botas do Bozo também!
Muito bom texto.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > Bolsonaro e a religião Voltar
Comente este texto